Câmara Municipal de Marialva

Moção nº 3/2022
de 17/10/2022
Reunião
17/10/2022
Deliberação
17/10/2022
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Moção de apoio, manifestação de protesto...
Autor
Vereador
Sheila Gabarron Ricci, Josiane Luiz da Silva, Luciano da Silva Dario.
Texto

Excelentíssimo Senhor

PAULO CESAR DA SILVA

Presidente da Câmara Municipal

Marialva - Paraná

Os vereadores que abaixo subscrevem, com assento nesta Casa de Leis e no uso de seus preceitos regimentais, vêm à presença de Vossa Excelência propor para que, após enviada às comissões competentes, seja incluída na Ordem do Dia Moção de congratulação e aplauso à AME - ASSOCIAÇÃO DE MULHERES EVANGÉLICAS VASO DE  ALABASTRO.

A AME nasceu do coração de Deus para o coração da Sra. Leonir Garbúgio, que compartilhou com Sra. Dorcas Marini, o sonho de unir as mulheres evangélicas  para realizarem projetos em Marialva.

Iniciou suas atividades com um chá de apresentação para as mulheres do município no dia 04 de agosto de 2002. Foi criado o Estatuto e posterior, aberto o CNPJ. O principal objetivo sempre foi a oração pela nossa cidade e há 20 anos continuamos a orar todas terças-feiras.

Desde a fundação da AME foram desenvolvidas ações em nosso município, tais como:

- Evento anual do  “Chá de Mulheres” para comemorar o aniversário de fundação, trazendo sempre uma mensagem de direcionamento para mulheres;  

- Palestras realizadas na Câmara Municipal;

- Exames de rotinas com os profissionais de Maringá, com exames de glicose;

- Finanças com Edmar Arruda;

- Curso de Canto Coral, ministrado pelo Maestro Marco Antonio por dois anos, com apresentações.

- O trabalho com a comunidade sempre foi o maior foco da AME, principalmente com as crianças Jd. Alto Cafezal KM 113 e Jd. Santa Izabel, todo sábado era realizado na Escola, almoço da prefeitura e nós oferecíamos orientação sobre valores, com histórias bíblicas, músicas e brincadeiras, presenteávamos com brinquedos no natal, dia das crianças e páscoa, com  chocolates. Através do apoio da Prefeitura as crianças Jd. Alto Cafezal KM 113 e Jd. Santa Izabel eram levadas à Escola Bíblica de Férias, que foi realizada na Igreja Metodista por 03 dias;

- Cuidamos por mais de 10 anos das crianças do Amor Exigente, enquanto os pais participavam das reuniões, levávamos lanches, histórias, atividades e brincadeiras a elas.

- Trouxemos da JOCUM, jovens com uma missão, uma dentista Gisele que trouxe seu escovódromo para, com teatro, ensinar as crianças sobre higiene bucal e presenteávamos todas com escova e pasta dental.

Atualmente nosso maior Projeto é com a Missão Resgatando Vidas, Jd. Alto Cafezal KM 113, onde há 10 anos, fazemos um festa de aniversário, com jantar, bolo e uma camiseta para cada aniversariante do mês.

“Até aqui o nos ajudou o Senhor” I Samuel 7:12.

A Ele toda Honra, Glória e Louvor”

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade