Viabilizar, melhorias na iluminação pública na Rua Maria Rita, situada na Comunidade do Fagundes. Moradores relatam que o trecho apresenta pontos com pouca ou nenhuma iluminação, o que tem causado insegurança e dificultando o tráfego de pedestres e veículos no período noturno.
Diante disso, solicit (...)
Veja MaisQue, o Executivo através dos orgãos responsáveis, viabiliza reparos e manutenção no calçamento da Rua Rivalino Antônio Barros, localizada no Distrito São Sebastião da Estrela (Onça). A via apresenta trecho danificado, com irregularidades que têm causado transtornos aos moradores e dificuldades de ci (...)
Veja MaisQue, o Executivo através da Secretária Municipal de Obras, viabiliza manutenção e melhorias no calçamento da Rua Maria Julia de Paiva Aguiar, Bairro Centro, Santo Antônio do Amparo, a qual atualmente apresenta diversos buracos, causando transtornos aos moradores, dificultando o tráfego de veículos e (...)
Veja MaisQue o Executivo, através da Secretária Municipal de Obras viabiliza manutenção e reparos na estrada que dá acesso à Rua A, localizada na Comunidade do Fagundes.
A via mencionada encontra-se com trechos danificados, dificultando o tráfego de moradores, estudantes, trabalhadores e veículos que depen (...)
Veja MaisSolicito, a realização de reparos e manutenção no bueiro localizado na Rua Brasília, Bairro Cidade Nova, nas proximidades do antigo matadouro, bem como a limpeza e capina do córrego que passa ao longo da referida via.
A solicitação visa assegurar melhores condições de drenagem, prevenir alagamentos (...)
Veja MaisReitero, o pedido de indicação n°164/2025, quanto ao reparo e melhorias na ponte localizada na entrada da comunidade Fagunde, com as recentes chuvas a referida ponte tem apresentado acúmulo de água e formação de lama devido o calçamento precário que se encontra, assim trazendo transtornos á populaç (...)
Veja MaisQue o Executivo, através do setor competente viabilize a colocação de uma caçamba de lixo nas proximidades da Escola Municipal José Henrique Avelar, situada na Rua Alcides Borges da Silva, nº 84, bairro São Benedito.
A medida se faz necessária para melhorar a organização e destinação correta dos re (...)
Veja MaisQue o Executivo, através do setor responsável, viabilize a manutenção no calçamento da Avenida Patrícia Avelar Lage, próximo à oficina do Juliano, tendo em vista que a via encontra-se bastante emburacada, causando transtornos aos motoristas e pedestres que transitam pelo local.
Diante da situação, (...)
Veja MaisQue o Executivo através do setor competente,viabilize, com urgência, a manutenção dos banheiros do Estádio Municipal Cícero Paiva, localizado no bairro Areão.
Os referidos banheiros encontram-se em condições bastante precárias, necessitando de reparos estruturais, hidráulicos e de limpeza, a fim (...)
Veja MaisQue o Executivo, através dos orgãos responsáveis, viabiliza reparos e manutenção no calçamento da rua Pintassilgo, próximo ao n°87, Bairro Ronaldo Carrara.
A mesma encontra-se danificada, com bloquetes soltos e buracos, assim trazendo transtorno aos moradores e dificultando o tráfego de veículos e (...)
Veja Mais