Câmara Municipal de Vereadores de Xanxerê

Adriano De Martini
Ivone Maria Sirino
João Paulo Menegatti
Lenoir Tiecher
Luiz Augusto Ceni
Nathan Busnello Moreira
Ricardo Lira da Costa
Vilson Piccoli
Wilson Martins dos Santos
Pauta Ordinária
em 14/02/2018

EXPEDIENTE

MOÇÕES

Nº 2/2018 do Vereador Wilson Martins dos Santos - Moção de Apelo para que o Poder Executivo Municipal, por meio de sua Secretaria de Obras, encontre uma solução urgente para eliminar o esgoto a céu aberto que corre na Rua Goytacazes, Bairro Bela Vista, já que é um caso de saúde pública. Se aprovada esta Moção, deverá ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo e ao Ministério Público.

Nº 3/2018 do Vereador Nathan Busnello Moreira - Moção de Congratulações à Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Bairro Nossa Senhora de Lurdes pelos 35 anos de serviços prestados em prol da comunidade xanxerense, e, em especial à comunidade do Bairro Nossa Senhora de Lourdes e proximidades. Desta forma, levando aos munícipes caridade, auxílio de cunho social e espiritual. Se aprovada esta Moção, deverá ser encaminhada aos mocionados.

REQUERIMENTOS

Nº 2/2018 do vereador Wilson Martins dos Santos Para que o Poder Executivo Municipal preste as seguintes informações a esta Casa: a) Quantos veículos possui a frota municipal? b) Qual o valor gasto com manutenção destes veículos no ano de 2017? c)  Relação de todos os veículos que foram para a manutenção no ano de 2017? d) Relação de peças trocadas especificando o veículo que teve as peças substituídas, com cópia das respectivas notas fiscais, no ano de 2017; e) Relação das oficinais que fizeram a manutenção destes veículos com o valor da mão de obra de cada veículo com nota fiscal; f) Cópia dos três orçamentos, obrigatórios nestes casos, tanto das peças quanto da mão de obra de cada veículo que foi para a manutenção em 2017.

Caso aprovado este Requerimento, deverá ser encaminhado ao Chefe do Executivo e ao Ministério Público.

INDICAÇÕES

Nº 43/2018 do Vereador Adriano De Martini, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras e de Meio Ambiente, oficie ao proprietário da área de terra localizada na Rua Duque de Caxias, no Bairro Vista Alegre, para que realize o corte preventivo dos eucaliptos.

Nº 44/2018 do Vereador Adriano De Martini, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, realize a detonação de rochas no Rio Xanxerê, nos fundos do Posto Maneco, no Centro, para evitar alagamentos.

Nº 45/2018 do Vereador Lenoir Tiecher, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras,  realize, com urgência, a manutenção da iluminação das comunidades no interior de Xanxerê.

Nº 46/2018 do Vereador Wilson Martins dos Santos, para que o Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Obras, realize a limpeza e recuperação da Rua Thomas Henrique Westerich, no Bairro Santos Dias, e que a mesma seja encaixada em projeto de pavimentação.

Nº 47/2018 do Vereador Wilson Martins dos Santos, para que a Secretaria de Estado de Infraestrutura, por meio do Deinfra (Departamento Estadual de Infraestrutura), determine à empresa responsável que faça a roçada nas laterais da Rodovia SC-155 entre o trecho de Xanxerê à Xavantina. Se aprovada esta indicação deverá ser encaminhada ao Secretário de Estado de Infraestrutura em Santa Catarina e ao Presidente do Deinfra.

Nº 48/2018 do Vereador Nathan Busnello Moreira, para que o Executivo Municipal, através do órgão competente, realize a manutenção na iluminação pública em todas as ruas do Bairro Jardim Tarumã, em Xanxerê.

Nº 49/2018 do Vereador Wilson Martins dos Santos, para que Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Obras,  realize estudo para pavimentação da Rua Oswaldo Zomkowski, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Nº 50/2018 do Vereador Wilson Martins dos Santos, para que Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Obras, estude a viabilidade de canalização adequada, em valeta existente no Bairro Suffiati, mais especificamente, na Rua Euclides Marinho, entre as Ruas Casemiro Arcari e Rua das Rosas.

PROJETOS EM 2ª VOTAÇÃO

Projeto de Lei nº AM 3/2018 que "Autoriza o Poder Executivo Municipal a aderir ao Programa Badesc Cidades e tomar empréstimo junto ao BADESC - Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S/A, e dá outras providências"

Projeto de Lei nº AM 4/2018 que "Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional suplementar no orçamento geral do município de Xanxerê, e dá outras providências"

PALAVRA LIVRE

PSDB

PSD

PTB

PMDB

PT

DEM

PP

OBS: O Sr. Jhonatan Dunrer da Associação Desportiva Xanxerense - Expressivo Futsal usará a tribuna para falar sobre captação de recursos para a equipe de futsal adulta de Xanxerê, Expressivo Futsal Xanxerê

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade