Câmara Municipal de Vereadores de Xanxerê

Adriano De Martini
Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel
João Paulo Menegatti
Lenoir Tiecher
Luiz Augusto Ceni
Maicon Willian Imbes
Nathan Busnello Moreira
Ricardo Lira da Costa
Wilson Martins dos Santos
Pauta Ordinária
em 16/07/2018

EXPEDIENTE

CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS

Da Superintendência Regional Oeste de Santa Catarina da Caixa Econômica Federal, informando a liberação de recursos financeiros em 10/07/2018, no valor de R$ 51.321,94, destinados ao Município de Xanxerê, referente à 7ª parcela do Contrato nº 0414.229-09/2013, no âmbito do Pró-Transporte, PAC 2, 3ª Etapa.

MOÇÕES

Nº 40/2018 de todos os vereadores, Moção de Condolências à FAMÍLIA PANDOLFI, pelo falecimento do Sr. NELSON PANDOLFI, o qual  deixou um enorme legado no Município de Xanxerê, sendo que devido a seu trabalho no ramo de alimentação tornou-se uma das figuras mais conhecidas e reconhecidas no município. Se aprovada esta moção, deverá ser encaminhada à FAMÍLIA  do Sr. NELSON PANDOLFI.

Nº 41/2018 do Vereador Ricardo Lira da Costa, Moção de Apelo para que a Secretaria Municipal de Saúde agilize a contratação de médico para prestar atendimento na Unidade de Saúde PA 24 Horas, já que o número de atendimentos aumentou muito e há dificuldade na substituição de médicos em caso de  falta ou doença.

INDICAÇÕES

Nº 271/2018 do Vereador Adriano De Martini, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, realize a pavimentação asfáltica da Rua Antônio Casanova, no Bairro Leandro.

Nº 272/2018 do Vereador Adriano De Martini, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços, realize a pavimentação asfáltica, com canteiros centrais, da Rua Santa Terezinha, no Bairro Leandro.

PROJETOS EM 2ª VOTAÇÃO

Projeto de Lei nº AM 19/2018 que "Ratifica o protocolo de intenções e autoriza o ingresso do município de Xanxerê no Consórcio Intermunicipal Catarinense - CIMCATARINA, e dá outras providências"

Projeto de Lei nº AM 20/2018 que "Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional suplementar no orçamento geral do município de Xanxerê, e dá outras providências"

PALAVRA LIVRE

PTB

MDB

PT

DEM

PP

PSDB

PSD

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade