Notícias
   Página 1 de 91
   Ir para página:    
Verbete:        ?  

Suplentes tomam posse e mudam composição da Câmara Municipal

Na sessão ordinária de terça-feira (7) suplentes assumiram as cadeiras dos vereadores licenciados Alex Tardetti (PMDB) e Adilson Sperança (PP), nomeados secretários municipais da Educação e da Agricultura e Aquicultura, respectivamente. Ledeni Pieta, segunda suplente da coligação PTB/PMDB, e Anilson Spricigo, primeiro suplente do PP.

Ledeni (PTB), foi convocada após a primeira suplente, Vania Garbin Baldissera (PMDB), declarar seu licenciamento para exercício do cargo de Secretária Municipal de Saúde.

Na tribuna, a vereadora agradeceu aos eleitores pelo voto e ao partido pelo apoio:

"Quero assumir aqui o compromisso de trabalhar com seriedade, e me colocar à disposição de todos, e dizer que me sinto capacitada para estar nesta Casa Legislativa", disse.

Avaliou também ser uma conquista das mulheres o fato de estarem ocupando estas posições.

Spricigo (PP), por sua vez, agradeceu a oportunidade ao partido e aos apoiadores, e disse que o poder público existe para melhorar a vida das pessoas:

"Estaremos aqui somando as nossas forças e as nossas ideias junto aos demais vereadores para fazer com que os lourencianos tenham uma vida melhor", disse.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento estavam o prefeito Rafael Caleffi, o vice-prefeito e presidente do PP, Daniel Hippler, o presidente do PTB, Roberto Leonardi, e o secretário executivo da ADR, Walmor Pederssetti.

Com a posse dos suplentes, a Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste apresenta composição de três mulheres e seis homens: 4 vereadores do PSDB, 2 do PT, com os partidos PMDB, PP e PTB tendo um representante cada.

sexta-feira, 10/03/2017 - 18:21


Aviso
Direitos Autorais © 2001 Lancer Soluções em Informática Ltda.
Legislador® WEB - Desenvolvido por Lancer Soluções em Informática Ltda.
versão do sistema
26/07/2018 - 9:17 - 1.20.0-205

Quando desejar a pesquisa com mais de uma frase ou palavra, separar as frases (palavras) com ” ; ” e selecionar a opção ” e ” ou ” ou ”.

EX: Verbete: E   OU
       Este exemplo irá selecionar a palavra " hospital " E a frase " orçamento anual ".