Câmara Municipal de Campos Novos

Moção nº 15/2021
de 18/05/2021
Reunião
18/05/2021
Situação
Entrada no Expediente e Ordem do dia
Assunto
Homenagens e Títulos
Autor
Vereador
Celina Maria Manfroi Cassiano Barros, Claudiomir da Silva, João Batista Ramos de Almeida, João Nilso de Oliveira, Marciano Dalmolin.
Texto

MOÇÃO DE APLAUSO"

O Poder Legislativo Municipal de Campos Novos vem, por meio de cinco de seus representantes legais, os vereadores Claudiomir da Silva, João Batista Ramos de Almeida, João Nilso de Oliveira, Marciano Dalmolin e da vereadora Celina Maria Manfroi Cassiano Barros, parabenizar a EQUIPE DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO SANTA TEREZINHA ÁREA DA ONCOLOGIA pelos 20 anos de existência.

É com grande satisfação que viemos por meio deste parabenizar a equipe da área oncológica do HUST pela dedicação e comprometimento ao atendimento dos moradores da nossa região, em especial os camponovenses. Atualmente apenas no setor da oncologia são realizados mais de 5.000 (cinco mil) atendimentos mensais.

A Oncologia do HUST faz o tratamento de diversas patologias em várias especialidades, sendo que as mais frequentes são tumores de pele, tumores de mama e colo uterino nas mulheres e câncer de próstata nos homens. O serviço também faz atendimento em outras áreas com cirurgia de cabeça e pescoço, coloproctologia, cirurgia do aparelho digestivo, neurocirurgia, além de tratamento de neoplasias hematológicas.

A relevância e grandiosidade deste trabalho são demonstradas através do grande número de atendimentos realizados, bem como pela seriedade no tratamento aos pacientes e acolhimento prestado a cada pessoa que busca este setor em um momento de fragilidade.

Aproveitamos a oportunidade para desejar sucesso e agradecer pelo atendimento feito a comunidade camponovense.

Colocamo-nos à disposição para o que estiver ao nosso alcance.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade