Câmara Municipal de Jaraguá do Sul

Indicação nº 1217/2019
de 17/10/2019
Reunião
17/10/2019
Deliberação
17/10/2019
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Diversos
Autor
Vereador
MAGAL.
Texto

“QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA RESPONSÁVEL, REALIZA A IMPLANTAÇÃO DE UM ESPELHO CONVEXO NA SAÍDA DA RUA 1202 – ANDRÉ HIOPPE, PROXIMIDADES DO NÚMERO 10, AO LADO DO RESIDENCIAL PALADINO, QUE DÁ ACESSO A RUA 472 – EXPEDICIONÁRIO EWALDO SCHWARZ,  BAIRRO AMIZADE”.

Complemento

JUSTIFICATIVA: Local de grande perigo pois a Rua André Hioppe, da acesso a rua  Expedicionário Ewaldo Schwarz  num ponto muito delicado, exatamente numa curva. O referido local já tinha um espelho convexo exatamente pela dificuldade e risco a integridade física dos motoristas, ciclistas e pedestres em caso de acidente. Ficou a estrutura da base do espelho convexo. A comunidade solicita a recolocação do espelho convexo para oferecer mínima visão aos motoristas que saem da rua André Hioppe.O local é bem complicado pois também a visão dos motoristas é prejudicada, fora a curva, pelo residencial que existe exatamente no lado onde termina a rua André Hioppe.

Solicita-se, dentro do possível,  ESTUDO URGENTE para verificar a viabilidade de implantação deste espelho convexo no local, em, virtude dos motivos expostos acima.

 

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade