Câmara Municipal de Jaraguá do Sul

Moção nº 16/2019
de 10/10/2019
Reunião
10/10/2019
Deliberação
10/10/2019
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Diversos
Autor
Vereador
ADEMAR BRAZ WINTER, ANDERSON KASSNER, ARLINDO RINCOS, CELESTINO KLINKOSKI, DICO MOSER, EUGENIO JOSÉ JURASZEK, JACKSON JOSÉ DE ÁVILA, MAGAL, MARCELINDO CARLOS GRUNER, PEDRO ANACLETO GARCIA, ROGÉRIO JUNG.
Texto

Apresento a Mesa Diretora, após cumpridas as formalidades regimentais e ouvido o Colendo Plenário, MOÇÃO DE APELO nos seguintes termos:

Considerando as grandes filas de espera para atendimento à população no Pronto-Socorro do Hospital São José.

Considerando que o hospital São José possui nove médicos disponíveis para o setor de emergências que se revezam numa escala de horários para cobrir as 24 horas do dia, e que tais médicos prestam cerca de 6.500 (seis mil e quinhentos) atendimentos por mês. 

Considerando que 60% (sessenta por cento) dos atendimentos do hospital São José poderiam ser procedidos por um Pronto Atendimento do município - o que resultaria em menos filas e atendimentos mais céleres para casos mais complexos.

Considerando que a construção de um Pronto Atendimento, próximo ao Hospital São José, desafogaria o Pronto-Socorro de tal hospital. 

A CÂMARA DE VEREADORES DE JARAGUÁ DO SUL, ATENDENDO SOLICITAÇÃO DOS VEREADORES SUBSCRITOS, APELA PELA   CONSTRUÇÃO DE UMA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO PRÓXIMO AO HOSPITAL SÃO JOSÉ. 

Assim, requer-se que após cumpridas as formalidades legais, seja votada a presente MOÇÃO DE APELO e que seja oficiado o Excelentíssimo Prefeito Municipal de Jaraguá do Sul, Antídio Aleixo Lunelli.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade