Câmara Municipal de Jaraguá do Sul

Projeto de Lei Ordinária 219/2019
de 22/08/2019
Situação
Sancionado / Promulgado (Lei nº 8047/2019)
Trâmite
22/08/2019
Regime
Ordinário
Assunto
Denominações
Autor
Vereador
PEDRO ANACLETO GARCIA.
Ementa

Denomina Via Pública.                                                                                                                                                                                                                                                                 

Texto

Art. 1º A Rua Nº 1538, localizada na Planta do Quadro do Perímetro Urbano, no Bairro Três Rios do Norte, passa a denominar-se ALVARO KNEUBUHLER.

Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Complemento

Justificativa:

Trata-se de uma rua ainda sem nome no aludido Loteamento Zurique, bairro Três Rios do Norte. Foi sugerido pelos familiares e amigos que conheceram o homenageado, em reconhecimento à sua história de vida digna e honesta. Esse projeto é embasado no contato que tivemos com os familiares do homenageado e na quantidade de pessoas que o conheceram e que solicitaram essa digna homenagem, colocando seu nome na Rua.

ALVARO KNEUBÜHLER, nascido no dia 25 de novembro de 1946, natural de Jaraguá do Sul.

Nasceu de uma família humilde, filho de Ernesto Kneubuhler e Lina W. Kneubuhler.

Nasceu em Jaraguá do Sul e aqui viveu sua infância e adolescência, sempre ajudou seus pais em trabalhos na lavoura sempre trabalhou na agricultura para o sustento da família, com o passar do tempo foi embora para o Estado do Paraná, para trabalhar como agricultor em uma fazenda, onde viveu muitos anos.

Alvaro Kneubuhler, casou-se com a senhora Alzira Knein e desta união nasceram 7 filhos, depois de muitos anos separou-se e viveu maritalmente 24 anos com a senhora Juracy Feltrin e desta união nasceu mais um filho, quando Álvaro, veio a falecer todos os filhos eram de maior idade.

Dia 04 de agosto de 2009, senhor ALVARO KNEUBUHLER, lavrador aposentado, com 62 anos, veio a falecer e foi sepultado no cemitério de Jaraguá do Sul SC.

Álvaro Kneubühler, foi um homem de bem, um cidadão honrado e trabalhador que foi cumpridor fiel de seus deveres para com seus semelhantes merecedor da justa homenagem que prestamos à sua memória com a denominação da rua nº 1538, bairro Três Rios do Norte.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade