Câmara Municipal de Marialva

Projeto de Lei Ordinária (L) 18/2017
de 08/06/2017
Situação
Sancionado / Promulgado (Lei nº 2129/2017)
Trâmite
08/06/2017
Regime
Urgente
Assunto
Institui o "O dia", "A Semana", "O Programa"...
Autor
Vereador
Wesley Henrique de Araujo, Luciano da Silva Dario.
Documento Oficial Trâmite
Ementa

Súmula: Inclui a “Semana Cultural de comemoração ao Aniversário do Município de Marialva”, no Calendário Oficial de Eventos do Município.                         

Texto

Art. 1º  Fica incluído no Calendário Oficial de Eventos do Município, a “Semana Cultural de Comemoração ao Aniversário do Município de Marialva”.

Parágrafo único.   Na semana do dia 14 de novembro, data de comemoração ao aniversário de fundação do município, serão realizadas atividades para resgatar a história e cultura da cidade.

Art. 2º  A “Semana Cultural de Comemoração ao Aniversário do Município de Marialva” tem por objetivo relembrar, principalmente para a população mais jovem, os esforços que os pioneiros fizeram para fundar o nosso município.

Art. 3º  Para que o objetivo seja alcançado, poderão ser firmadas parcerias e convênios com universidades, empresas privadas, sindicatos, entidades governamentais e não governamentais.

Art. 4º  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Edifício Dr. Jerson Caponi de Melo, Sala das Sessões da Câmara Municipal de Marialva, Estado do Paraná, em 25 de maio de 2017.

Vereadores Autores: Luciano da Silva Dario e Wesley Henrique de Araújo.

Aprovado por unanimidade em 1ª, 2ª e 3ª discussões e votações, inclusive o regime de urgência e a dispensa do interstício, em 05 de junho de 2017.

Edifício Dr. Jerson Caponi de Melo, Sala das Sessões da Câmara Municipal de Marialva, Estado do Paraná, em 06 de junho de 2017.

Ricardo A. Vendrame

Presidente

Carlos Eduardo Siena

1º Secretário

Luciano da Silva Dario

2º Secretário

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade