Câmara Municipal de Marialva

Projeto de Lei Ordinária (L) 21/2019
de 09/08/2019
Situação
Sancionado / Promulgado (Lei nº 2314/2019)
Trâmite
09/08/2019
Regime
Ordinário
Assunto
Denominações
Autor
Vereador
Jefferson Garbúggio.
Documento Oficial Arquivo Anexo1 Capa do Projeto Trâmite
Ementa

S ú m u l a: Dá denominação a Prédio Público.                                                                                                                                                                                                                 

Texto

Art. 1º. - Fica denominado de “EDIFÍCIO ADÉCIO PARPINELLI”, o prédio público municipal localizado na Área Institucional nº 02-A, com a área de 600,00 m2, subdivisão da Área Institucional nº 02, situada na Rua Chile nº 2143, na planta do Loteamento denominado “Jardim São Pedro”, desta cidade, conforme matrícula no Cartório do Registro de Imóveis sob o nº. 33914, com uma construção em alvenaria medindo 222,95 m2 para uso como “Sede do Conselho Tutelar Padrão do Estado do Paraná.

Art. 2º. - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Vereador Autor: Jefferson Garbúggio.

Aprovado por unanimidade em 1ª, 2ª e 3ª discussões e votações, inclusive o regime de urgência e a dispensa do interstício, em 05 de agosto de 2019.

Edifício Dr. Jerson Caponi de Melo, Sala das Sessões da Câmara Municipal de Marialva, Estado do Paraná, em 06 de agosto de 2019.

Ricardo A. Vendrame

Presidente

Josiane Luiz da Silva

1ª Secretária

Paulo Barbado

2º Secretário

Complemento

-“J U S T I F I C A T I V A”-

Adécio Parpinelli, filho de Cipriano Parpinelli e de Izabel Henaris, natural de Presidente Prudente/Sp onde nasceu em 24 de agosto de 1.940, mudou-se para Marialva no ano de 1945, vindo de sua cidade natal Presidente Prudente - Sp.

Casado com a Sra. Natalina Alves de Arruda Parpinelli, com quem teve os filhos Maikon Everton Parpinelli e Kelly Cristina Parpinelli.

Ainda muito novo começou a trabalhar na Casa Marques onde trabalhou por muitos anos. Posteriormente foi trabalhar nas Casas Pernambucanas onde trabalhou também por muitos anos.

Gostava muito de esportes, em especial o Futebol e o Futebol de Salão. Foi um atleta exemplar e que representou dignamente nosso município por muitos anos e em diversas localidades. Após encerrar sua carreira como atleta, por não conseguir ficar afastado do esporte, dedicou-se a carreira de técnico, tanto no futebol como no futebol de salão, tendo também obtido muito sucesso, tendo inclusive sido técnico da seleção de futebol de salão de nossa cidade.

Por muitos anos foi professor e gratuitamente da escolinha de futebol no Estádio Municipal e também das Escolinhas de Futebol de Salão no Ginásio de Esportes e no Clube dos 30 onde exigia dos atletas a educação, o respeito e a disciplina, tendo através do esporte mudado a vida de muitos jovens, retirando-os das drogas e conquistando muitos títulos, sempre elevando o nome de nossa cidade.

Em vida foi um cidadão muito simples, mas muito honesto, sincero e trabalhador, sendo exemplo para sua família a para toda a comunidade e que merece a homenagem ora proposta. Faleceu no dia 5 de outubro de 2018.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade