Câmara Municipal de Marialva

Projeto de Lei Ordinária (L) 25/2017
de 28/08/2017
Situação
Sancionado / Promulgado (Lei nº 2147/2017)
Trâmite
28/08/2017
Regime
Ordinário
Assunto
Institui Prêmio/Educação
Autor
Vereador
Luciano da Silva Dario.
Documento Oficial Arquivo Anexo1 Trâmite
Ementa

Súmula: Cria a Premiação "Aluno Nota Dez", para estudantes do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Marialva e dá outras providências.       

Texto

Art. 1º  Fica criada a premiação “Aluno Nota Dez”, para os alunos do ensino fundamental da rede municipal de ensino de Marialva, ao final de cada ano letivo, criando assim um prêmio de incentivo ao bom aluno.

Art. 2º  A Câmara Municipal de Marialva, enviará ofícios a todas as escolas da rede municipal, com ensino fundamental, no início do ano letivo, informando da premiação e suas regras, divulgando o presente projeto.

Art. 3º  Serão selecionados 01 (um) aluno por cada ano do ensino fundamental da rede municipal de ensino de Marialva, por escola que obtiver no boletim a maior média de notas no respectivo ano letivo.

I - Havendo empate, o critério utilizado será o de menor número de faltas e, se persistir o empate, aquele aluno que obtiver a melhor nota em Língua Portuguesa, no referido ano letivo.

II - As escolas informarão no final do ano letivo os nomes dos “Alunos Nota Dez” à Câmara Municipal de Marialva, sendo um aluno por ano do ensino fundamental de cada escola.

Art. 4º  A homenagem aos “Alunos Nota Dez” será feita através de entrega de título/diploma, em Sessão Solene da Câmara Municipal, a ser previamente agendada e comunicada aos diretores das escolas.

Art. 5º  Para que o objetivo seja alcançado, poderão ser firmadas parcerias e convênios com universidades, escolas, empresas privadas, comércio, indústria, ONGs, entidades governamentais e não governamentais.

Art. 6º  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Edifício Dr. Jerson Caponi de Melo, Sala das Sessões da Câmara Municipal de Marialva, Estado do Paraná, em 31 de julho de 2017.

Vereador Autor: Luciano da Silva Dario.

Aprovado por unanimidade em 1ª discussão e votação, em 07 de agosto de 2017.

Aprovado por unanimidade em 2ª discussão e votação, em 14 de agosto de 2017.

Aprovado por unanimidade em 3ª discussão e votação, em 21 de agosto de 2017.

Edifício Dr. Jerson Caponi de Melo, Sala das Sessões da Câmara Municipal de Marialva, Estado do Paraná, em 22 de agosto de 2017.

Ricardo A. Vendrame

Presidente

Carlos Eduardo Siena

1º Secretário

Luciano da Silva Dario

2º Secretário

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade