Câmara Municipal de Marialva

Projeto de Decreto (L) 2/2018
de 06/08/2018
Situação
Sancionado / Promulgado (Lei nº 2/2018)
Trâmite
06/08/2018
Regime
Ordinário
Assunto
Homenagens e Títulos
Autor
Vereador
Jefferson Garbúggio.
Ementa

Súmula: Concede o Título de “Cidadãos Marialvenses em Destaque” aos Srs. BELMIRO ANTONIO MARQUES e EDMILSON PIERRI MARQUES, representantes da dupla “COLARIM & PEDMEIA E SEUS MARAJÁS, OS MENSAGEIROS DO RISO”.

Texto

Art. 1º. - Fica outorgado o “TITULO DE CIDADÃOS MARIALVENSES EM DESTAQUE” aos Srs. BELMIRO ANTONIO MARQUES, brasileiro, casado, filho de Antonio Belmiro Marques e Olinda Ana de Jesus, natural de Bambuí- MG, onde nasceu em 17 de julho de 1.943, portador da Cédula de Identidade, RG 14.325.958-7 e EDMILSON PIERRI MARQUES, brasileiro, casado, filho de Belmiro Antonio Marques e de Josefina Franco Marques, natural de São Miguel do Cambuí, distrito de Marialva-Pr., onde nasceu em 5 de outubro de 1.967, portador da Cédula de Identidade, RG nº. 20.152.129 representantes da dupla “COLARIM & PEDMEIA E SEUS MARAJÁS, OS MENSAGEIROS DO RISO”, que representaram e divulgaram nossa cidade em vários estados brasileiros e diversas cidades paranaenses proporcionando humor e alegria.

Art. 2º.   O Título a ser conferido nos termos do artigo anterior, ser-lhe-á entregue em Sessão Solene do Legislativo Municipal, em data previamente fixada pelo presidente do Legislativo.

Art. 3º.   Para fazer face às despesas decorrentes da execução deste Decreto Legislativo, fica o Legislativo Municipal autorizado a utilizar verba própria constante do orçamento e, na falta desta, a abrir Crédito Adicional Especial e/ou Suplementar.

Art. 4º.  Este Decreto Legislativo entrará em vigor na data de sua publicação.

Edifício Dr. Jerson Caponi de Melo, Sala das Sessões da Câmara Municipal de Marialva, Estado do Paraná, em 26 de julho de 2018.

Vereador Autor: Jefferson Garbúggio.

Aprovado por unanimidade em 1ª, 2ª e 3ª discussões e votações, inclusive o regime de urgência e a dispensa do interstício, em 06 de agosto de 2018.

Edifício Dr. Jerson Caponi de Melo, Sala das Sessões da Câmara Municipal de Marialva, Estado do Paraná, em 06 de agosto de 2018.

Ricardo A. Vendrame

Presidente

Carlos Eduardo Siena

1º Secretário

Luciano da Silva Dario

2º Secretário

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade