Câmara Municipal Modelo

Projeto de Lei Ordinária (L) 19/2017
de 07/06/2017
Situação
Sancionado / Promulgado (Lei nº 2629/2017)
Trâmite
07/06/2017
Regime
Ordinário
Assunto
Diversos
Autor
Vereador
Sergio Andre Niemes (PT).
Documento Oficial Trâmite
Ementa

SÚMULA: Declara de Utilidade Pública a Associação Mensageiros da Aliança – RCC Guarapuava.                                                                                                                       

Texto

Art. 1º - Fica declarada de Utilidade Pública a Associação Mensageiros da Aliança – RCC Guarapuava, com sede administrativa localizada na Rua XV de Novembro, nº 7466, Bairro Centro, Cidade de Guarapuava - Estado do Paraná, CNPJ nº 81.647.992/0001-45.

Art. 2º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.

Complemento

JUSTIFICATIVA:

A Associação Mensageiros da Aliança, comumente conhecida como Renovação Carismática Católica de Guarapuava, vem, desde 28 de agosto de 1991 desenvolvendo atividades espirituais, sociais, culturais e esportivas com a comunidade Guarapuavana, como por exemplo: assistência alimentar, higiênica e psicológica para as famílias menos favorecidas e moradores de rua.

A Associação tem como presidenta a senhora Maria Celia Faria Guimarães, tesoureira Maria Emília Antunes Pereira e secretário geral Edson José Guimarães, os quais são responsáveis por nortear o desenvolvimento dos projetos sociais na região.  

Além das atividades já desenvolvidas atualmente nas comunidades do município a associação possui alguns projetos de assistência, e formação como: cursos de informática, violão, aulas de canto e oratória que aconteceriam em sua sede, destarte a realização desses projetos tornar-se-á realidade com o incentivo da Declaração de Utilidade Pública.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade