Câmara Municipal Modelo

Projeto de Lei Ordinária (L) 35/2018
de 16/05/2018
Situação
Entrada
Trâmite
16/05/2018
Regime
Ordinário
Assunto
Diversos
Autor
Vereador
Danilo Dominico (PSD).
Documento Oficial Trâmite
Ementa

Autoriza a “Paróquia Divino Espírito Santo” - no Município de Guarapuava - a fixar um símbolo de seu Padroeiro, na rotatória da Avenida Moacir Júlio Silvestri, esquina com a Rua Turíbio Gomes, no Bairro Vila Bela.

Texto

Art. 1º Autoriza a “Paróquia Divino Espírito Santo” - no Município Guarapuava-PR - a fixar um símbolo de seu Padroeiro, na rotatória da Avenida Moacir Júlio Silvestri, esquina com a Rua Turíbio Gomes, no Bairro Vila Bela.

Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Complemento

Justificativa

O Projeto de Lei tem por objetivo autorizar a Paróquia Divino Espírito Santo, no bairro Vila Bela, a fixar símbolo de seu Padroeiro em rotatória no cruzamento da Avenida Moacir Júlio Silvestri com a Rua Turíbio Gomes. O projeto é uma reivindicação antiga das comunidades locais, que além de sua Matriz, conta com outras 06 (seis) igrejas e 14 (quatorze) comunidades. Vale ressaltar, que o Padroeiro Divino Espírito Santo, trata-se de um dos símbolos do bairro Vila Bela, sendo sua Paróquia fundada em 19 de maio de 1991, desenvolvendo inúmeros projetos culturais, de assistência social, desenvolvimento econômico do Município e de integração da sociedade.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade