Câmara Municipal de Oliveira - MG

Autor : Geraldo Nicácio Júnior
Requerimento 126/2024
de 21/03/2024

Os vereadores que este subscrevem encaminham a V.Exa. a seguinte proposição:

- Solicitamos que seja encaminhado convite ao membros do Conselho de Saúde do Município, para que compareçam a esta Casa Legislativa, em Reunião Ordinária, a fim de prestarem esclarecimentos se estão cientes das denúncias  (...)

Veja Mais
Requerimento 112/2024
de 11/03/2024

Os vereadores que este subscrevem, solicitam a V. Sa., ouvida a Casa, seja encaminhado ao Sr. Gengys D' Dias Oliveira Amaral - Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos - a seguinte proposição:

- Solicitamos que proceda  a operação tapa-buracos em toda a extensão da rua Milton Ribeiro Teix  (...)

Veja Mais
Requerimento 108/2024
de 08/03/2024

O vereador que este subscreve, solicita a V. Exa, ouvida a Casa, seja encaminhada aos Excelentíssimos Deputados Estaduais de Minas Gerais - Sr. Antônio Carlos Arantes e  Sr. Lucas Lasmar de Moura Costa Resende  - a seguinte proposição:

- Através deste, requeiro a Vossas Excelências que seja agen  (...)

Veja Mais
Requerimento 99/2024
de 04/03/2024

O vereador que este subscreve, solicita a V.Exa., ouvida a Casa, seja encaminhada ao Sr. Gengys D' Dias Oliveira Amaral - Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos - a seguinte proposição:

- Requeiro que sejam providenciados os serviços de  limpeza e capina,  em toda extensão da rua Corone  (...)

Veja Mais
Requerimento 98/2024
de 04/03/2024

O Vereador que este subscreve solicita a V. Exa., ouvida a Casa, seja encaminhada ao Sr. Luis Eduardo Silva Pereira - Secretário Municipal de Administração - a seguinte proposição:

- Requeiro que seja realizada a substituição da lâmpada de dois postes de iluminação, situados à rua Coronel Teodor  (...)

Veja Mais
Requerimento 88/2024
de 26/02/2024

Os vereadores que este subscrevem, solicitam a V.Exa., ouvida a Casa, seja encaminhada a Exma. Sra. Cristine Lasmar de Moura Resende - Prefeita Municipal - a seguinte proposição:

-  Solicitamos a realização de um estudo, juntamente à CEMIG, para implementar uma solução de reforço para o poste qu  (...)

Veja Mais
Requerimento 86/2024
de 26/02/2024

Os vereadores que este subscrevem, solicitam a V.Exa., ouvida a Casa, seja encaminhada ao Sr. Gengys D' Dias Oliveira Amaral - Secretário de Obras e Serviços Urbanos - a seguinte proposição:

-Solicito com urgência que proceda à retirada da terra que se encontra depositada na Avenida César Alme  (...)

Veja Mais
Requerimento 84/2024
de 26/02/2024

Os vereadores que este subscrevem, solicitam a V. Exa, ouvida a Casa, seja encaminhado ao Sr. Roberto Bracarense Trimolet Filho - Diretor de Trânsito - a seguinte proposição:

- Requeiro a viabilidade de ser realizado um estudo com a finalidade de instalar a sinalização viária, incluído faixas  (...)

Veja Mais
Requerimento 65/2024
de 21/02/2024

Os vereadores que este subscrevem solicitam a V.Exa, ouvida a Casa, seja encaminhada a Exma. Sra. Cristine Lasmar de Moura Resende - Prefeita Municipal - e à Sra. Nonata Elisângela das Dores Neto - Secretária Municipal de Saúde - a seguinte proposição:

Considerando o atual aumento dos atendimento  (...)

Veja Mais
Requerimento 26/2024
de 05/02/2024

O vereador que este subscreve, solicita a V.Exa., ouvida a Casa, seja encaminhada à Sra. Andréa Pereira da Silva - Secretária Municipal de Educação - e ao Sr. Gengys D' Dias Oliveira Amaral - Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos - a seguinte proposição:

- Para que  possam providenciar a  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade