Câmara Municipal de Oliveira - MG

Autor : Ronaldo de Paula Gonçalves
Pedido de Informação 91/2019
de 01/07/2019

O vereador que este subscreve, solicita a V.Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado ao Sr. Luis Eduardo Silva Pereira - Chefe de Gabinete - o seguinte Pedido de Informação:

-  Solicito saber qual é o motivo da empresa KPL não poder colocar braços de iluminação nos postes localizados na Rua Joaquim   (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 50/2019
de 01/04/2019

O vereador que este subscreve, solicita a V.Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado ao Sr. Francisco de Abreu Assis - Diretor do SAAE -  o seguinte Pedido de Informação:

- Tendo em vista que chegou ao conhecimento deste vereador que o sistema de abastecimento de água de Oliveira é monitorado eletro  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 43/2019
de 18/03/2019

O vereador que este subscreve, solicita a V.Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado à Exma. Sra. Cristine Lasmar de Moura Resende – Prefeita Municipal – o seguinte Pedido de Informação:

- Para que o Executivo, através do Setor responsável, possa informar a esta Casa Legislativa, qual foi a empresa   (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 112/2018
de 13/08/2018

Os vereadores que este subscrevem, solicitam a V. Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado à Exma. Sra. Cristine Lasmar de Moura Resende - Prefeita Municipal - o seguinte Pedido de Informação:

- Para que, através do setor responsável, envie a esta Casa Legislativa o laudo técnico da firma responsáv  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade