Câmara Municipal de Oliveira - MG

Autor : Francisco Donizetti Naves
Pedido de Informação 101/2020
de 03/11/2020

O vereador que este subscreve, solicita a V. Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado à Exma. Sra. Cristine Lasmar de Moura Resende - Prefeita Municipal - a seguinte proposição:

- Solicito com urgência, que encaminhe a esta Casa Legislativa, quais os anos e os valores que foram repassados ao Municíp  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 98/2020
de 13/10/2020

O vereador que este subscreve, solicita a V.Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado ao Sr. Alex Wander Martins Vilela - Diretor de Trânsito -  o seguinte pedido de informação:

- Para que seja analisado o perigo iminente, e seja resolvido, com extrema urgência, a situação da Avenida Miguel Resende, em  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 92/2020
de 07/10/2020

O vereador que este subscreve, solicita a V.Exa., ouvida a Casa, seja encaminhada à Sra. Juliana Saiuri Nageishi Biancardi - Secretária Municipal de Assistência Social - a seguinte proposição:

- Para que V. Sa. informe a esta Casa Legislativa, o andamento da reforma do banheiro e da cozinha, da   (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 90/2020
de 05/10/2020

Os  vereadores que este subscrevem, solicitam a V.Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado ao Sr. Alex Wander Martins Vilela - Diretor de Trânsito -  o seguinte pedido de informação:

- Para que informe a esta Casa Legislativa quais são os projetos do Executivo Municipal, quanto a sinalização de trânsi  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 89/2020
de 05/10/2020

Os  vereadores que este subscrevem, solicitam a V.Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado a Exma. Sra. Cristine Lasmar de Moura Resende - Prefeita Municipal - o seguinte pedido de informação:

- Para que informe a esta Casa Legislativa quais são os projetos/planos do Executivo Municipal, visando traze  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 83/2020
de 28/09/2020

Os  vereadores que este subscrevem, solicitam a V.Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado a Juliana Saiuri Nageishi Biancardi- Secretária Municipal de Assistência Social, o seguinte pedido de informação:

- Venho através deste solicitar a Vossa Excelência  que informe os valores de recursos arrecadado  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 82/2020
de 28/09/2020

Os  vereadores que este subscrevem, solicitam a V.Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado ao Sr. Lucas Lasmar de Moura Resende- Secretário Municipal de Saúde, o seguinte pedido de informação:

- Venho através deste solicitar a Vossa Excelência  que informe os valores de recursos arrecadados no período  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 81/2020
de 28/09/2020

O vereador que este subscreve, solicita a V. Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado ao Sr. Lucas Lasmar de Moura Costa Resende - Secretário Municipal de Saúde - a seguinte proposição:

- Solicito que informe a esta Casa Legislativa se foi realizado um mutirão de exames, em nosso município, pela P  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 79/2020
de 21/09/2020

O vereador que este subscreve, solicita a V. Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado a Sra. Andréa Pereira da Silva - Secretária Municipal de Educação - a seguinte proposição:

- Mediante a situação de pandemia em que nos encontramos, houveram grandes mudanças na rotina do Cidadão Oliveirense, dentr  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 76/2020
de 21/09/2020

Os vereadores que este subscrevem, solicita a V.Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado à Exma Sra. Cristine Lasmar de Moura Resende- Prefeita Municipal - o seguinte Pedido de Informação:

- Vimos através deste solicitar as seguintes informações:

1 - Qual dotação orçamentária e fonte de recursos   (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade