Câmara Municipal de Oliveira - MG

Autor : Reinaldo Correa dos Santos
Pedido de Informação 30/2024
de 11/03/2024

O vereador que este subscreve, solicita a V.Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado a Exma. Sra. Cristine Lasmar de Moura Resende - Prefeita Municipal - o seguinte Pedido de Informação:

- Para que através do Departamento Municipal de Trânsito - OLITRANS, informe a esta Casa Legislativa se há algum   (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 20/2024
de 01/03/2024

O vereador que este subscreve, solicita a V.Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado a Exma. Sra. Cristine Lasmar de Moura Resende - Prefeita Municipal - o seguinte Pedido de Informação:

- Requeremos para que junto à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, informe a esta Casa Legislativ  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 232/2023
de 23/10/2023

Os vereadores que este subscrevem, solicitam a V. Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado ao Sr. Roberto Trimolet - Diretor de Trânsito - o seguinte Pedido de Informação:

- Para que informe a esta Casa Legislativa se existe alguma ação prevista para melhorar o trânsito nas regiões precárias da cida  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 229/2023
de 19/10/2023

Os vereadores que este subscrevem, solicitam a V. Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado ao Sr. Romer Silva Castanheira - Diretor do SAAE Oliveira/MG - o seguinte pedido de informação:

- Para que providencie um estudo da água que abastece este município, enviando um relatório a esta Casa Legisla  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 199/2023
de 04/09/2023

Os vereadores que este subscrevem, solicitam a V. Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado à Sra. Andréa Pereira da Silva - Secretária  Municipal de Educação - o seguinte pedido de informação:

- Para que informe a esta Casa Legislativa por qual motivo está ocorrendo na Escola Municipal Gabriel Passo  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 175/2023
de 07/08/2023

O vereador que este subscreve, solicita a V. Exa, ouvida a Casa, seja encaminhada a Exma. Sra. Cristine Lasmar de Moura Resende - Prefeita Municipal - a seguinte proposição:

- Para que informe a esta Casa Legislativa, através de certidão, quais são as pessoas que compõem a equipe, juntamente à   (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 143/2023
de 26/06/2023

O vereador que este subscreve, solicita a V. Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado a Exma. Sra. Cristine Lasmar de Moura Resende - Prefeita Municipal - o seguinte Pedido de Informação:

- Solicito que encaminhe a esta Casa Legislativa, através da Secretaria Municipal de Saúde, o Contrato de Gestão  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 133/2023
de 12/06/2023

Os vereadores que este subscrevem solicitam a V.Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado a Exma. Sra. Cristine Lasmar de Moura Resende - Prefeita Municipal - o seguinte Pedido de Informação:

Solicitamos que, através da Secretaria Municipal de Saúde, envie a esta Casa Legislativa as seguintes inform  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 128/2023
de 05/06/2023

O vereador que este subscreve solicita a V. Exa., ouvida a Casa, seja encaminhada à Exma. Sra. Cristine Lasmar de Moura Resende - Prefeita Municipal - o seguinte Pedido de Informação:

- Requeiro que informe a esta Casa Legislativa qual é o saldo do município, mensalmente, de janeiro de 2022 até a  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 120/2023
de 29/05/2023

Os vereadores que este subscrevem solicitam a V. Exa., ouvida a Casa, seja encaminhada a Exma. Sra. Cristine Lasmar de Moura Resende - Prefeita Municipal - o seguinte Pedido de Informação:

- Solicitamos que, através da secretaria competente, informe a esta Casa Legislativa como está sendo feita a  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade