Câmara Municipal de Oliveira - MG

Autor : Ederson de Souza da Silveira
Pedido de Informação 56/2024
de 11/04/2024

A vereadora que este subscreve, solicita a V.Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado a Exma. Sra. Cristine Lasmar de Moura Resende - Prefeita Municipal  - o seguinte Pedido de Informação:

- Para que informe a esta Casa Legislativa os motivos do atraso na doação dos lotes aos beneficiários, com escr  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 49/2024
de 05/04/2024

O vereador que este subscreve, solicita a V.Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado a Exma. Sra. Cristine Lasmar de Moura Resende - Prefeita Municipal - o seguinte Pedido de Informação:

- Para que através do Departamento Municipal de Trânsito - OLITRANS, informe a esta Casa Legislativa se há algum   (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 247/2023
de 13/11/2023

Os vereadores que este subscrevem, solicitam a V. Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado ao Sr. Célio Antônio da Silva - Gerente de Relacionamento da CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais) com o Poder Público - o seguinte Pedido de Informação:

- Solicitamos que informe a esta Casa Legislativ  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 241/2023
de 06/11/2023

O vereador que este subscreve, solicita a V. Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado à Sra. Luíza Amélia Coimbra - Superintendente da 12ª SRE de Divinópolis - o seguinte pedido de informação:

1) Solicito que informe a esta Casa Legislativa sobre os certificados emitidos pela Escola Estadual Mário C  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 237/2023
de 30/10/2023

Os vereadores que este subscrevem, solicitam a V.Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado ao Sr. Luís Fernando Lara da Silva - Secretário Municipal de Fazenda - o seguinte Pedido de Informação:

- Para que encaminhe a esta Casa Legislativa o projeto REFIS.

Veja Mais
Pedido de Informação 232/2023
de 23/10/2023

Os vereadores que este subscrevem, solicitam a V. Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado ao Sr. Roberto Trimolet - Diretor de Trânsito - o seguinte Pedido de Informação:

- Para que informe a esta Casa Legislativa se existe alguma ação prevista para melhorar o trânsito nas regiões precárias da cida  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 209/2023
de 11/09/2023

Os vereadores que este subscrevem, solicitam a V. Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado  à Sra. Flávia Maria Reis Almeida - Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente - o seguinte Pedido de Informação:

- Que informe esta Casa Legislativa se as empresas cadastradas no SIM de Oliveira, for  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 199/2023
de 04/09/2023

Os vereadores que este subscrevem, solicitam a V. Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado à Sra. Andréa Pereira da Silva - Secretária  Municipal de Educação - o seguinte pedido de informação:

- Para que informe a esta Casa Legislativa por qual motivo está ocorrendo na Escola Municipal Gabriel Passo  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 194/2023
de 31/08/2023

O vereador que este subscreve, solicita a V. Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado ao Sr. Luis Eduardo Silva Pereira - Secretário Municipal de Administração e ao Sr. Fábio Rodrigues dos Santos - Técnico em Segurança do Trabalho - o seguinte Pedido de Informação:

- Solicito que seja enviado a esta  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 193/2023
de 30/08/2023

O vereador que este subscreve, solicita a V. Exa., ouvida a Casa, seja encaminhado ao Sr. Célio Antônio da Silva - Gerente de Relacionamento da CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais) com o Poder Público - o seguinte Pedido de Informação:

- Solicito que informe a esta Casa Legislativa de que  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade