Câmara Municipal de Rodeio

Autor : Gilmar José Fiamoncini
Indicação 204/2017
de 23/10/2017

solicitar ao Poder Executivo, por intermédio do setor responsável, a ampliação, com a construção de mais uma sala de aula, melhorias com pintura e troca do piso em todos os ambientes e instalação de grama sintética em parte do pátio da Creche Irmã Colomba, no Bairro Centro. A ampliação e as melhoria  (...)

Veja Mais
Indicação 202/2017
de 16/10/2017

solicitar ao Poder Executivo, por intermédio do setor responsável, que seja efetuado o calçamento da Rua Oto Frainer, Bairro Gávea.                                     

Veja Mais
Indicação 201/2017
de 16/10/2017

solicitar ao Poder Executivo, por intermédio do setor responsável, que sejam feitas melhorias na tubulação da Rua Jacinto Frainer, Bairro Gávea, pois os moradores sofrem com alagamentos quando há chuvas fortes devido a falta ou entupimento dos tubos existentes, que não dão conta do escoamento das ág  (...)

Veja Mais
Indicação 200/2017
de 16/10/2017

solicitar ao Poder Executivo que envie ofício à Celesc, solicitando melhorias na rede elétrica no Bairro Ipiranga, com a instalação de mais transformadores, ou substituição dos existentes por outros de maior potência. No trecho entre a Capela do Bairro e a propriedade conhecida como fazenda Grando,   (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade