Câmara Municipal de Rodeio

Autor : Geraldo Valmir Furlani
Indicação 24/2020
de 19/10/2020

que Poder Executivo determine a instalação de uma lixeira comunitária na subida da Rua Arestides Pasqualini, Bairro Gávea, no término do calçamento, local em que o caminhão tem alcance. Justificativa: devido ao aclive da rua, o caminhão tem dificuldade em acessar as residências no cume da rua e tamb  (...)

Veja Mais
Indicação 23/2020
de 19/10/2020

que Poder Executivo determine o recolhimento do lixo na Rua Arestides Pasqualini, Bairro Gávea, duas vezes na semana, atendendo a solicitação dos moradores.

Justificativa: nesta rua há um número considerável de habitantes e, consequentemente, mais lixo é produzido e o recolhimento é realizado apena  (...)

Veja Mais
Indicação 16/2020
de 14/09/2020

solicitar que o Poder Executivo viabilize a implantação nos cemitérios municipais do sistema de jazigos por gavetas (gavetário) como forma alternativa de sepultamento dos entes queridos.                                    Justificativa:

A área disponível no cemitério municipal, principalmente no c  (...)

Veja Mais
Indicação 11/2020
de 02/03/2020

solicitar que o Poder Executivo providencie, dentro das possibilidade legais, a colocação de dois tubos, um de cada desembocadura, na Rua dos Imigrantes, em frente ao número 907, lado direito, subindo sentido Igreja Nossa Senhora do Loreto, no Bairro Diamantina - Pico. A finalidade é para o alargame  (...)

Veja Mais
Indicação 2/2020
de 03/02/2020

vem solicitar ao Poder Executivo, por intermédio do setor responsável, que sejam instaladas placas de sinalização de limites entre os bairros da cidade, por exemplo, "início do Bairro X, término do Bairro Y". Esta sinalização é importante para que os turistas consigam identificar o bairro em que se   (...)

Veja Mais
Indicação 1/2020
de 03/02/2020

sugerir ao Poder Executivo que envie à esta Casa, projeto de lei autorizando a isenção de ISS e outras taxas pertinentes referentes à construção da sede, em Rodeio, da Associação de Serviços Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio - Bombeiros Voluntários da União, entidade sem fins lucrativos, que e  (...)

Veja Mais
Indicação 83/2019
de 29/10/2019

vem indicar que o Poder Público inclua no projeto de asfaltamento, o processo de arborização, com árvores de sombra, na Rua Barão do Rio Branco, Bairro Centro, no lado onde está instalado o passeio público.

Justificativa:

No meio urbano as árvores desempenham um importante papel na melhoria da qu  (...)

Veja Mais
Indicação 71/2019
de 23/09/2019

solicitar ao Poder Executivo, por meio do setor responsável, a instalação de placa indicativa de "PARE" ou, 'DÊ A PREFERÊNCIA", no final da Rua João Fava, que faz entroncamento com a Rua dos Imigrantes, no Centro da cidade.

Justificativa: A Rua João Fava, no seu final, faz junção com a Rua dos I  (...)

Veja Mais
Indicação 61/2019
de 22/07/2019

solicitar ao Poder Executivo, por intermédio do setor responsável, a construção de calçada (passeio público) na Rua Giácomo Furlani, em frente ao Ecoponto e a Unidade de Saúde , lado esquerdo, sentido Escola Santo Antônio. Neste local, nota-se que os pedestres caminham na pista de rolamento, pois, d  (...)

Veja Mais
Indicação 55/2019
de 17/06/2019

solicitar, na forma regimental. que sejam enviados expedientes ao Sr. Prefeito Municipal e ao Sr. Secretário de Estado de Infraestrutura, para que sejam instaurados procedimentos administrativos para possibilitar a municipalização de segmento da Rodovia Procurador Euclides Prade - SC 110, no trecho   (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade