Câmara Municipal de Campos Novos

Autor : Maicon Roberto Kunrath
Indicação 135/2017
de 14/03/2017

Solicito ao Poder Executivo que encaminhe ao Conselho de Transito do Município para analise, mapeamento e zoneamento para posterior revitalização de nossas praças, ruas e cemitérios que se encontram abandonados sem a devida manutenção. Esta implantação que se faz necessária também em espaços de esta  (...)

Veja Mais
Indicação 134/2017
de 14/03/2017

Solicito ao Poder Executivo que encaminhe ao órgão competente para que providenciem melhorias, cascalhamento e patrolamento na via principal em frente a Escola Básica Professora Antônia Corrêa Mendes no Distrito de Bela Vista.

JUSTIFICATIVA: Em período  de seca e em dias muito chuvosos fica imposs  (...)

Veja Mais
Indicação 117/2017
de 07/03/2017

Solicito ao Poder Executivo para que juntamente com Secretaria Municipal de Educação realize o desdobramento das Turmas Multisseriadas, a partir do numero de 16 alunos, de 1ª a 5ª series nas Escolas Municipais, São Simão e Gerasul.

JUSTIFICATIVA: Para melhorar a qualidade do ensino.

Veja Mais
Indicação 115/2017
de 07/03/2017

Solicito que seja encaminhado ao Poder Executivo o pedido pra a construção de uma escadaria, com aproximadamente 3 metros de largura, com corrimão em frente ao hall de entrada da Fundação Hospitalar Doutor José Athanázio, para evitar o transito de pessoas no acesso das ambulâncias.

JUSTIFICATIVA:   (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade