Página 1 de 4    
Proposição
Autor : Bertolino Bachmann
Indicação 187/2017 em 13/11/2017
.: Veja Mais :. Determinar a Secretaria de Obras para que proceda a construção de uma passagem elevada para pedestres em frente à entrada da Empresa Acearia Frederico Missner S/A, Rua José Lino Schmitt.
Indicação 186/2017 em 13/11/2017
.: Veja Mais :. Determinar o setor competente para que proceda a pintura das faixas  na Estrada Geral Ribeirão Máximo, na Rua Vitória Hess até o término na Comunidade de Alto Máximo.
Moção 4/2017 em 13/11/2017
.: Veja Mais :. MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES

À SOCIEDADE ESPORTIVA E RECREATIVA FAIXA AZUL PELOS 50 ANOS DE ATIVIDADES NO MUNICÍPIO.

A Câmara de Vereadores do Município de Luiz Alves, Estado de Santa Catarina,, representada pelos Senhores Edis, em reunião ordinária realizada no dia  13 de novembro de 2017, apresenta MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES  a

SOCIEDADE ESPORTIVA E RECREATIVA FAIXA AZUL pelos 50 anos de atividades desportivas e de entretenimento desenvolvidos no Município de Luiz Alves.

Esta Casa Legislativa vem aplaudir e congratular, de forma especial, os sócios fundadores e todos os membros que fazem parte do clube societário de Rio Canoas, Faixa Azul.

O espírito desportivo desenvolvido durante os 50 anos de atividades, sobremaneira, contribuíram para o entretenimento e para o sucesso das equipes desportistas deste município.

Desta forma demonstramos nosso contentamento pelos trabalhos realizados, desejando sucesso e continuidade das equipes, com um futuro promissor no esporte e entretenimento da Comunidade.

Diante desta singela homenagem, nos termos regimentais, faça constar nos anais da Casa, votos de aplausos e congratulações à Sociedade Esportiva e Recreativa Faixa Azul.

Transmita-se o teor desta MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES a todos que fazem parte desta entidade.

Câmara Municipal de Luiz Alves , em 13 de novembro de 2017.

Requerimento 127/2017 em 06/11/2017
.: Veja Mais :. Seja oficiado o Poder Executivo para que informe à esta Casa Legislativa quantas toneladas de calcário foram adquiridas pelo Município no ano de 2017 e os todos documentos comprobatórios relativos, e quem foram os agricultores beneficiados, com a indicação de nome dos respectivos, bem como o valor arrecadado com o transporte do material e envio de todos documentos comprobatórios (frete, notas fiscais, recibos).

JUSTIFICATIVA: Ante a função de fiscalização inerente ao cargo de Vereador, o que a este subscreve requer as informações e documentos solicitados.

Requerimento 124/2017 em 06/11/2017
.: Veja Mais :. Seja oficiado o Poder Executivo para que fiscalize as obras de asfaltamento em toda extensão da Rua Leopoldo Schoepping (via acesso Canoas) e preste informações à Câmara sobre o estado atual da via, sobre cumprimento das exigências de execução da obra pela empresa contratada, sobre o material utilizado, sobre a espessura da manta asfáltica, bem como seja envaido à Casa Legislativa o processo licitatório, o contrato com a empresa vencedora, o projeto de asfaltamento da referida via e os valores disponíveis e gastos com o projeto e sua execução, acompanhados dos respectivos documentos comprobatórios.

JUSTIFICATIVA: Em visita ao local notou-se que, embora as obras tenham sido finalizadas há alguns dias, há no asfalto danos aparentes e fissuras.

Requerimento 123/2017 em 06/11/2017
.: Veja Mais :. Seja oficiado o CDL de Luiz Alves/SC, ante o chamamento público nº 02/2017, para que preste informações, recibos/notas fiscais e demais documentos comprobatórios sobre a receita adquirida através da venda dos stands (locação exposição cachaça, locação exposição maquinários, locação praça gastronômica), patrocínios e outras que tenham ocorrido durante a 28ª FENACA; bem como sobre as despesas e documentos comprobatórios de gastos com assessoria para organização da festa, recepção de camarote VIP (atendentes, camarins etc), decoração, copos de degustação de cachaça, produção do ticket degustação, comunicação e sinalização (identificação das exposições e placas indicativas) da festa.

JUSTIFICATIVA: Na prestação de contas enviada à Câmara não consta o detalhamento das informações acima solicitadas e a fiscalização é função inerente ao cargo de Vereador.

Requerimento 122/2017 em 06/11/2017
.: Veja Mais :. Seja oficiado o Poder Executivo para que apresente todas as informações relativas à venda de ingressos da 28ª FENACA, tais como: forma de venda de ingressos e camarotes;  quantidade de ingressos e camarotes vendidos antecipadamente e na hora, com os respectivos valores e individualizados por dia; valor dos ingressos e camarotes por dia, quantidade de ingressos e camarotes vendidos por dia e valor arrecadado de forma individualizada.

JUSTIFICATIVA: Na prestação de contas enviada à Câmara não consta o detalhamento das informações acima solicitadas e a fiscalização é função inerente ao cargo de Vereador.

Requerimento 121/2017 em 23/10/2017
.: Veja Mais :. Oficiado o Executivo para que demonstre o interesse público devidamente justificado de alienação dos seguintes bens móveis pertencentes à administração municipal: máquina de esteira e PC. A demonstração do interesse público poderá ser feita mediante o envio de três orçamentos que contemplem a discriminação e os valores dos reparos necessários dos referidos bens móveis e da avaliação prévia dos mesmos.
Requerimento 119/2017 em 23/10/2017
.: Veja Mais :. Seja oficiado o Deinfra e os Vereadores da Câmara Municipal de Navegantes para agendamento de reunião em conjunto com os Vereadores desta Casa, cujo o assunto a ser tratado é a construção de passeio público e ciclovia ao longo da Rodovia SC 414 - Rodovia Leonardo Martendal.
Requerimento 115/2017 em 16/10/2017
.: Veja Mais :. Seja encaminhado à Câmara de Vereadores informações sobre a quantidade de produtores rurais beneficiados com o serviço de retroescavadeira, quais os valores cobrados por hora, bem como a quantia de horas do serviço prestado a cada produtor e qual o valor arrecado pela Secretaria pelas horas de trabalho prestadas. Encaminhando ainda as notas dos trabalhos pagos e empenhados desde o mês de janeiro de 2017.
   Página 1 de 4    
Proposição

Aviso
Direitos Autorais © 2001 Lancer Soluções em Informática Ltda.
Legislador® WEB - Desenvolvido por Lancer Soluções em Informática Ltda.
versão do sistema
31/03/2017 - 1.18.4-180

Quando desejar a pesquisa com mais de uma frase ou palavra, separar as frases (palavras) com ” ; ” e selecionar a opção ” e ” ou ” ou ”.

EX: Verbete: E   OU
       Este exemplo irá selecionar a palavra " hospital " E a frase " orçamento anual ".