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Proposição
Autor : Cícero Giovane Amaro
Requerimento 189/2018 em 11/12/2018
.: Veja Mais :. ao Executivo Municipal, solicitando digne-se remeter a esta Casa de Leis, dentro dos prazos legais e regimentais, as seguintes informações, com relação à frequência e registro de ponto dos servidores públicos da administração direta e indireta do Município de Gaspar: relação de todos os servidores efetivos e comissionados que estiveram ausentes e não registraram o ponto no dia 16 de novembro de 2018, sexta-feira.
Indicação 497/2018 em 04/12/2018
.: Veja Mais :. providenciar serviços de manutenção da Rua José Humberto Zimmermann, em frente ao nº 155, no bairro Bela Vista.
Requerimento 185/2018 em 04/12/2018
.: Veja Mais :. ao Executivo Municipal, solicitando digne-se remeter a esta Casa de Leis, dentro dos prazos legais e regimentais, informações sobre a obra de drenagem  que está sendo implantada no bairro Gasparinho, junto ao trevo de acesso da Rua Fernando Krauss, conforme abaixo:

1. A obra possui projeto executivo? Caso positivo, favor encaminhar a cópia.

2. Quem é o engenheiro responsável?

3. Qual Secretaria está realizando a obra?

4. Qual é a empresa contratada para executar a obra?

Requerimento 178/2018 em 20/11/2018
.: Veja Mais :. ao Executivo Municipal, solicitando digne-se remeter a esta Casa de Leis, dentro dos prazos legais e regimentais, informações referentes aos departamentos e/ou setores da Administração Direta e Indireta do Município de Gaspar, relativas ao registro de ponto dos servidores públicos;  em virtude da tramitação do Projeto de Lei Complementar nº 08/2018, na Câmara Municipal de Vereadores, que busca regularizar o processo de registro de ponto no âmbito do Município, a saber:

1. Quais os departamentos e/ou setores que ainda não dispõem do aparelho de registro de ponto biométrico ou mecânico?

2. Quais são os outros métodos utilizados para fazer o controle do registro de ponto dos servidores onde não há o aparelho de registro de ponto biométrico ou mecânico?

3. Após a sanção da Lei Complementar como ficará o registro de ponto nos departamentos e/ou setores que não dispõem do registro de ponto?

Indicação 459/2018 em 30/10/2018
.: Veja Mais :. providenciar a instalação de ponto eletrônico em todos os Centros de Desenvolvimento Infantil do Município de Gaspar.
Indicação 446/2018 em 23/10/2018
.: Veja Mais :. providenciar a manutenção do canteiro do trevo junto à cabeceira do lado esquerdo da Ponte Hercílio Deeke.
Requerimento 169/2018 em 23/10/2018
.: Veja Mais :. o envio de Ofício ao Executivo Municipal, solicitando digne-se remeter a esta Casa de Leis, dentro dos prazos legais e regimentais, a relação completa e atualizada dos cargos comissionados e de confiança da Administração Municipal de Gaspar, ou seja, da Prefeitura, Fundação Municipal de Esporte e da Autarquia SAMAE, constando o nome do funcionário, o cargo que ocupa, onde trabalha, função que desempenha, o horário que cumprem, data de admissão e salário de cada um deles individualmente.
Indicação 435/2018 em 16/10/2018
.: Veja Mais :. providenciar projeto para identificação dos finados velados nas salas da Casa Mortuária Bom Pastor, em Gaspar.
Requerimento 164/2018 em 09/10/2018
.: Veja Mais :. à Superintendência Estadual de operações dos Correios, solicitando digne-se remeter a esta Casa de Leis,  conforme informações que circulam em nosso Município, se há uma decisão da Superintendência Estadual de Operações dos Correios em transferir o Centro de Distribuição Domiciliária dos Correios (Malotes), localizado à Rua  Frei Solano, 284, Centro, Gaspar - SC para outro Município. Essa informação procede?

Em caso positivo:

1- Favor encaminhar a esta Casa de Leis as razões de tal decisão;

2- Quem são os gestores responsáveis por tal decisão?

3- Qual o prazo previsto para transferência?

4- Para qual local será transferido?

Obs.: Favor encaminhar uma cópia para Agência dos Correios de Gaspar.

Requerimento 163/2018 em 09/10/2018
.: Veja Mais :. ao Executivo Municipal, solicitando digne-se remeter a esta Casa de Leis, dentro dos prazos legais e regimentais, informações e/ou cópia de documentos, referentes explicações sobre as obras de terraplanagem que estão sendo realizadas na Rua Pedro Simon, junto à cabeceira esquerda da Ponte do Vale, a qual recebeu as autorizações n° 044/2018 e 012/2018/GAS/VEG:

1. Quem é o responsável pela contratação da referida obra?

2. Qual a finalidade da Obra?

3. Quem é o proprietário do terreno onde estão sendo realizadas as referidas obras?

Caso a mesma seja uma obra pública contratada pelo município:

• Enviar cópia do respectivo processo de licitatório.

• Enviar cópia da respectiva Licença Ambiental.

Caso a obra seja uma demanda requerida pela comunidade, favor enviar cópia do requerimento comunitário ou 'abaixo-assinado' apontando a necessidade da realização das obras.

4. Qual será o valor total financeiro investido pelo município na referida obra?

5. Quanto à movimentação de terra, quem determinou o local de disposição do material que está sendo removido da obra?

6. Quem é o servidor público municipal responsável pela fiscalização dessas obras?

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Aviso
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versão do sistema
26/07/2018 - 9:17 - 1.20.0-60

Quando desejar a pesquisa com mais de uma frase ou palavra, separar as frases (palavras) com ” ; ” e selecionar a opção ” e ” ou ” ou ”.

EX: Verbete: E   OU
       Este exemplo irá selecionar a palavra " hospital " E a frase " orçamento anual ".