CÂMARA MUNICIPAL DE COLORADO

Autor : Agnaldo Pinheiro Oliveira
Moção 11/2016
de 05/12/2016

Os Vereadores abaixo assinados, requerem, com a apreciação do Plenário, seja enviada Moção de Aplausos aos Sr.s José Cardoso e Domingos Antonio Rodrigues, manifestando a felicidade desta Casa Legislativa em sempre poder contar com a presença destes nobres cidadãos prestigiando as Sessões da Câmara M  (...)

Veja Mais
Requerimento 218/2016
de 21/11/2016

O Vereador que este subscreve, com anuência deste Egrégio Plenário, requer seja encaminhado ofício ao Sr. Prefeito solicitando que o mesmo decline para fins de conhecimento público:

a) Providências que estão sendo tomadas para viabilizar o recolhimento do lixo hospitalar das Unidades Básicas de S  (...)

Veja Mais
Requerimento 217/2016
de 21/11/2016

Agnaldo Pinheiro Oliveira, Vereador com assento neste Legislativo, requer após ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício ao Sr. Prefeito requerendo o mesmo informe este Legislativo qual a previsão para que reparos sejam efetuados no trecho da Rua Rio Branco, situado entre as Ruas Guaporé e Acre.

É  (...)

Veja Mais
Requerimento 215/2016
de 17/10/2016

Agnaldo Pinheiro Oliveira, Vereador com assento neste Legislativo, requer, com anuência deste Egrégio Plenário, seja encaminhado oficio ao Exmo. Sr. Prefeito solicitando que o mesmo decline para fins de conhecimento público qual a situação da Dr.ª Elaine Manzano junto ao município de Colorado.

Busc  (...)

Veja Mais
Requerimento 214/2016
de 17/10/2016

Agnaldo Pinheiro Oliveira, Vereador com assento neste Legislativo, requer, após ouvido o Plenário, seja encaminhado oficio ao Exmo. Sr. Prefeito solicitando que o mesmo informe este Legislativo o porquê de não haver médico atendendo no Posto de Saúde do bairro Jardim Santa Clara.

Esta propositura t  (...)

Veja Mais
Requerimento 213/2016
de 19/09/2016

Agnaldo Pinheiro Oliveira, Vereador que este subscreve, requer, após ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício ao Sr. Prefeito e à Secretária de Ação Social e Desenvolvimento Comunitário, solicitando que informem este Legislativo o que segue:

a) Porcentagem dos recursos que devem obrigatoriament  (...)

Veja Mais
Indicação 358/2016
de 12/09/2016

O Vereador que esta subscreve indica, com anuência deste Egrégio Plenário, seja realizada limpeza geral no Ginásio de Esportes Luiz Roberto Ferreira, localizado na área central de nossa cidade.

Sabe-se que o ginásio em referência encontra-se atualmente em reformas, o que por si só favorece o acúmul  (...)

Veja Mais
Indicação 357/2016
de 12/09/2016

Agnaldo Pinheiro Oliveira, Vereador com assento neste Legislativo, indica ao Sr. Prefeito que proceda a troca de todas as lâmpadas dos locais públicos de nossa cidade por lâmpadas de led.

De acordo com estudos recentes, as lâmpadas de led possibilitam uma redução de quase 50 % (cinqüenta por cento)  (...)

Veja Mais
Requerimento 211/2016
de 12/09/2016

Agnaldo Pinheiro Oliveira, Vereador com assento neste Legislativo, requer, com aquiescência deste Egrégio Plenário, seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. Prefeito solicitando que o mesmo informe este Legislativo o que segue:

a) Material que será usado para fazer o piso do Ginásio de Esportes Luiz   (...)

Veja Mais
Indicação 355/2016
de 05/09/2016

O Vereador que esta subscreve, no uso de suas atribuições legislativas e regimentais, indica ao Sr. Prefeito que determine ao setor competente que tome providências em relação a possíveis fios elétricos expostos no Complexo Desportivo Luiz Antonio de Marchi, localizado no bairro Jardim Laranjeiras.   (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade