Viabilizar, através da Secretária Municipal de Obras a implantação de pranchões na ponte localizada na comunidade do Baliza, rua Geraldo Texeira, tendo em vista que, a instalação do mesmo se faz necessária para melhorar o acesso da população, assim garantindo melhores condições de mobilidade e segu (...)
Veja MaisQue o Executivo, através da Secretaria Municipal de Saúde, solicite informações e providências quanto ao andamento dos pedidos de exames realizados pelo SUS, tendo em vista que diversos usuários têm relatado esperas superiores a 10 meses, chegando, em alguns casos, a quase um ano, o que compromete o (...)
Veja MaisQue o Executivo, através da Secretaria Municipalde Obras solicite a verificação e manutenção da iluminação pública nos bairros do município, com atenção especial ao bairro Paineiras, nas proximidades do campo conhecido como "Rapadura".
Moradores relataram que a iluminação no bairro está precária, e (...)
Veja MaisQue o Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras solicitea manutenção do bueiro localizado na Rua Carlos Eduardo Arnold, nº 149, no bairro Progresso, em frente ao galpão da Cocatrel.
O referido bueiro encontra-se em condições inadequadas, podendo causar transtornos aos moradores e risco d (...)
Veja MaisQue o Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras solicite a manutenção de um poste de iluminação localizado descendo a rua Constância Carvalho, seguindo à esquerda na rua da Felicidade.
O referido poste apresenta problemas que tem causado preocupação aos moradores, principalmente no perío (...)
Veja MaisQue o Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras viabilize a manutenção da iluminação da quadra da Comunidade do Cascalho.
A falta de iluminação adequada tem prejudicado o uso do espaço pela população, especialmente no período noturno, comprometendo as atividades esportivas e de lazer da c (...)
Veja MaisQue o Executivo através dos orgãos responsáveis viabiliza a retirada de entulho(obras) localizado na rua Campo Belo, próximo ao n°25, Bairro Afrânio Paiva, o acúmulo de resíduos está causando transtornos aos moradores, podendo comprometer a segurança e a saúde pública.
Veja MaisViabilizar, através da Secretária Municipal de Obras, manutenção e reparos no calçamento da rua Campo Belo, próximo ao n°75, Bairro Afrânio Paiva, tendo em vista as más condições de conservação do local, com trechos danificados que comprometem a segurança e a mobilidade dos moradores e pedestres que (...)
Veja MaisViabilizar, através dos orgãos responsáveis a implantação de um redutor de velocidade (quebra-mola) na rua Antônio Carrara, próximo ao nº87, Bairro Areão. Ressaltando que a via apresenta declive acentuado, o que tem contribuído para que motoristas trafeguem em alta velocidade, colocando em risco a s (...)
Veja MaisReitero, o pedido de indicação n°66/2025, quanto ao reparo e melhorias na ponte localizada na entrada da comunidade Fagundes, com as recentes chuvas a referida ponte tem apresentado acúmulo de água e formação de lama devido o calçamento precário que se encontra, assim trazendo transtorno a comunid (...)
Veja MaisUsamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.