Câmara Municipal de Marialva

Indicação nº 179/2019
de 09/09/2019
Reunião
09/09/2019
Deliberação
09/09/2019
Situação
Proposição Despachada
Assunto
Banco de Ideias Legislativas
Autor
Vereador
Jefferson Garbúggio, Josiane Luiz da Silva, Luciano da Silva Dario, Marcio Marcelo Martins, Onesimo A. Bassan, Paulo Barbado, Ricardo A. Vendrame, Wesley Henrique de Araujo, Carlos Eduardo Siena.
Documento Oficial
Texto

Protocolo nº. 20190531150714994

Indicar para que seja implantada uma equipe especializada em procedimentos licitatórios para acompanhar todas as modalidades de licitação, para assim atuar de maneira que o processo de compra de produtos e serviços do órgão público seja de qualidade, com valores justos e principalmente sem fraudes.

Tal sugestão Sr. Prefeito  foi apresentada por um munícipe que utilizou uma ferramenta disponível no site da Câmara Municipal de Marialva, o Banco de Ideias, que tem por objetivo incentivar a participação dos cidadãos marialvenses na atuação do Poder Legislativo, aproximando os vereadores da comunidade, permitindo que cidadãos enviem ideias e sugestões de alteração na legislação vigente ou de criação de novas leis ao Poder Legislativo para benefício da população. Por essa razão encaminhamos a presente proposta.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade