Câmara Municipal de Marialva

Indicação nº 37/2019
de 11/03/2019
Reunião
11/03/2019
Deliberação
11/03/2019
Situação
Proposição Despachada
Assunto
Indicação de Melhorias
Autor
Vereador
Luciano da Silva Dario.
Documento Oficial
Texto

O Vereador que a presente subscreve, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, de conformidade com o Regimento Interno, vem INDICAR ao Sr. Prefeito Municipal para que seja criado um Programa de Incentivo ao Esporte Amador na cidade de Marialva, que proporcione bolsa a atletas e paratletas de alto rendimento, especialmente para competições oficiais regionais, estaduais e nacionais.

Ressalta-se que Marialva tem um enorme potencial esportivo, tanto em modalidades individuais quanto coletivas, e há vários atletas e equipes dedicados e que conquistam campeonatos excelentes resultados representando nossa cidade em diversos lugares do país. Assim, o incentivo e subsídio a estes esportistas de alto rendimento é um investimento nos nossos atletas e no esporte marialvense.

Para tanto, encaminha-se a Vossa Excelência uma sugestão de Lei que institui o Programa de Incentivo ao Esporte Amador no município de Maringá (Lei Municipal nº 9737/2014), a qual pode ser utilizada como referência para a instituição deste programa em nossa cidade.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade