Câmara Municipal de Chapecó

Requerimento nº 218/2019
de 09/10/2019
Reunião
09/10/2019
Deliberação
25/11/2019
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Diversos
Autor
Vereador
CLEBER CECCON.
Imagem Documento Oficial
Texto

O(s) Vereador(es) que este subscreve(m),  amparados no Art. 5º, combinado com os artigos 23, inciso XIII do art. 34, art. 58, art. 59, e art. 63, todos da Lei Orgânica Municipal e demais disposições legais, aplicáveis, solicita(m) que após as tramitações legais se envie ofício ao Senhor  LUCIANO JOSÉ BULIGON - Prefeito Municipal de Chapecó, a Senhora LUCIANE APARECIDA FILIPINI STOBE – Secretária de Defesa do Cidadão e Mobilidade, ao Senhor JOÃO CARLOS SCOPEL – Proprietário da Empresa Auto Viação Chapecó e o Senhor ALCEU KUHN – Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Chapecó, CONVIDANDO-OS para uma REUNIÃO DE TRABALHO a fim de discutir e propor solução, frente ao problema que as pessoas com deficiência estão enfrentando quanto a acessibilidade pela falta de funcionamento dos elevadores dos ônibus da empresa concessionária do transporte coletivo de Chapecó.

Considerando, as dificuldades que vem sendo enfrentadas pelos usuários, pessoas com deficiência, passando por constrangimentos devido ao não funcionamento das plataformas de embarque e desembarque dos ônibus que prestam o serviço do transporte coletivo de nossa cidade.

Considerando, que o problema está sendo rotineiro, causando transtornos aos usuários que necessitam deste meio de transporte para poder se locomover.

Considerando, que falta maior fiscalização dos agentes públicos frente ao descaso da empresa concessionária do transporte coletivo.

Deste modo propomos o diálogo justamente pelo fato de que

Termos que pede Deferimento,