Câmara Municipal Modelo

Requerimento nº 128/2017
de 04/12/2017
Reunião
04/12/2017
Situação
Entrada para Despacho
Assunto
Diversos
Autor
Vereador
Germano Toledo Alves (PR).
Documento Oficial
Texto

O Vereador que o presente subscreve, no uso de suas atribuições regimentais, requer a Vossa Excelência, com base no art. 186, §1º, inciso IV do Regimento Interno desta Casa de Leis, que seja concedida Moção de Aplausos e Congratulações, ao Pastor Edimar Brandalero da Igreja Caminho Verdade e Vida, pelo lançamento de seu segundo livro, A Moeda do Céu.

JUSTIFICATIVA: Edimar Brandelero nasceu em 19 de setembro de 1987 na cidade de Quilombo em Santa Catarina e reside em Guarapuava desde 1998. É pastor há 3 anos na Igreja Caminho Verdade e Vida e há 10 anos desenvolve diversos trabalhos em projetos eclesiásticos e de assistência social.

Bacharel em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda pela Faculdade Campo Real e bacharel em Teologia pela Unicesumar, já lecionou como Professor de Teologia no ITQ (Instituto Teológico Quadrangular), FATEMI (Faculdade de teologia ministerial) e IBEG (Instituto Bíblico Ensina Graça).

O IBEG trabalha com educação cristã e formação de cidadãos de bem através do ensinamento de estudos bíblicos acerca da fé cristã, estudos bíblicos para adolescentes, educação financeira e recentemente no curso de finanças do IBEG, disponibilizam aulas acessíveis sobre Bolsa de Valores e Mercado e Financeiro. O IBEG conta com alunos em Navegantes - SC, Pitanga - PR, Curitiba - Pr, Prudentópolis - PR e Guarapuava - PR.

O Pastor Edimar Brandelero também foi coordenador em Guarapuava por dois anos da FATEMI - Faculdade de Teologia Ministerial, a maior escola de teologia da América Latina com cerca de 10 mil alunos. Há dois anos é presidente do Instituto Bíblico Enina Graça alcançando cerca de 200 alunos em Guarapuava e outras cidades.

Em novembro deste ano lançou seu terceiro livro, “A Moeda do Céu”, uma obra que trata de educação financeira para cristãos. Além de seu novo livro, Edimar Brandelero tem mais dois livros publicados, “Vivendo pela Palavra” e “Porque Jejuamos nós?”.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade