Câmara Municipal Modelo

Requerimento nº 136/2017
de 13/12/2017
Reunião
13/12/2017
Situação
Entrada para Despacho
Assunto
Diversos
Autor
Vereador
Samuel da Silva Pinto (PPS).
Documento Oficial
Texto

O vereador que o presente subscreve, no uso de suas atribuições regimentais, requer com base no artigo 186 do regimento interno desta casa, que seja concedida a Moção de Aplausos e Congratulações ao Sr. Noivilo Antônio Pace conhecido como (cruzeiro ) pelos seu 39 anos de contribuição ao departamento de Esporte(Secretaria Municipal de Esporte e recreação) de Guarapuava Pr

Justificativa: O Sr. Noivilo Antônio Pace conhecido (cruzeiro) Nasceu em 07\01\1954 na cidade de Ronda Alta Rs onde permaneceu até seu 21 anos ,e com essa idade em 1975 veio para cidade de Guarapuava e casou-se com a Sra. .Maria Germina Gomes onde tiveram um filho, em 1979 teve a oportunidade de trabalha na Secretaria de esporte do Município de Guarapuava Pr, ficando durante 39 anos nos mesmo departamento fazendo um excelente trabalho sendo elogiado várias veze por seus colegas e secretários que ali passaram , Prefeito Municipal concedeu sua aposentadoria por tempo de contribuição ao cargo de Aux. Administrativo nível 1 lotado na Secretaria Municipal de Esporte e recreação do Município . Atualmente exerce a função de cronometrista de futebol de Guarapuava.

Desta forma peço o apoio das senhoras e senhores vereadores para concessão desta Moção por entender que o Sr. Noivilo Antônio Pace conhecido (cruzeiro) contribui pela Secretaria de esporte do Município e pela população sempre atendendo de forma satisfatória e objetiva nas suas tarefas.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade