Câmara Municipal de Vereadores de Xanxerê

Indicação nº 16/2015
de 20/02/2015
Reunião
20/02/2015
Deliberação
20/02/2015
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Diversos
Autor
Vereador
Adenilso Biasus, Adriano De Martini, Cirlei Salete Menegolla, Fernando Callfass, Flávio Filappi, Ivone Maria Sirino, João Paulo Menegatti, José Alves de Quadra, Wilson Martins dos Santos.
Texto

para que o Executivo Municipal através da Secretaria de Obras, Transportes, Serviços e Políticas Ambientais realizem as melhorias necessárias nas estradas das comunidades de Linha Perau das Flores, Linha Costa do Irani, Linha Santo Antonio, Linha Bom Sucesso, Linha Sufiatti e Linha Rodrigues.

Complemento

JUSTIFICATIVA:

Senhor Presidente,

Senhores Vereadores,

Com a terceirização das estradas do interior, alguns trechos das comunidades supracitadas, na estrada principal estão passando por melhorias, no entanto, as mesmas, estão aquém do discurso para realizar a terceirização. As estradas não serão abertas na largura inicialmente divulgada pelo Executivo, devido a impedimentos em cláusulas do contrato com a empresa terceirizada. Em outros trechos, os transportadores escolares não estão indo até os pontos, devido às péssimas condições das estradas. Já há dois dias (18 e 19 de fevereiro)que os alunos ficam em casa devido a este problema recorrente não ser solucionado.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade