Câmara Municipal de Vereadores de Xanxerê

Indicação nº 320/2013
de 13/11/2013
Reunião
13/11/2013
Deliberação
13/11/2013
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Diversos
Autor
Vereador
Adriano De Martini.
Texto

Para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes, Serviços e Políticas Ambientais e Conselho Municipal de Trânsito realize estudo para posterior construção de um abrigo (ponto de ônibus) com a respectiva sinalização ao lado do Supermercado Brasão, e sinalização de embarque e desembarque de passageiros ao lado da Lojas Catarinense, ambos na Rua Fidêncio de Souza Mello.

Complemento

JUSTIFICATIVA

Senhor Presidente,

Senhores Vereadores,

Com a mudança de local do terminal urbano, a rota dos ônibus sofreu alterações. Assim, muitas pessoas que realizam suas compras em supermercados e outros estabelecimentos comerciais que ficam, distantes da praça ou das novas instalações do terminal, precisam caminhar, e, muitas vezes, atravessarem quase toda a cidade para chegarem até a parada. Com a Instalação e as demarcações da rua, esses problemas vão ser sanados, pois os ônibus já passam pelos locais, mas não há ponto de parada.

Com a construção do Ponto no Brasão, o ônibus passaria pelo ponto e subiria via Nossa Senhora de Lourdes, Vila Cézamo e Pinheiro, suprindo a necessidades dos moradores destes bairros.

Com a demarcação ao lado da Catarinense o ônibus passaria e levaria as pessoas até o terminal urbano, onde os mesmos pegariam outro ônibus para seus respectivos bairros.

A Auto Viação já fez a solicitação desta demanda ao executivo, mas até o momento não teve retornos.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade