Câmara Municipal de Vereadores de Xanxerê

Indicação nº 4/2014
de 05/02/2014
Reunião
05/02/2014
Deliberação
05/02/2014
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Diversos
Autor
Vereador
Adenilso Biasus, Adriano De Martini, André Luis Wagner, Cirlei Salete Menegolla, Enioivan Marques, Fernando Callfass, Flávio Filappi, João Paulo Menegatti, Wilson Martins dos Santos.
Texto

Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes, Serviços e Políticas Ambientais faça, com urgência, melhorias nas Praças La Salle e Tiradentes, bem como manutenção constante nos equipamentos e brinquedos da Praça Tiradentes. E que a Polícia Militar de Xanxerê faça monitoramento na Praça Tiradentes, para evitar a circulação de usuários de drogas naquele local.

Complemento

Senhor Presidente,

Senhores Vereadores,

O fluxo de visitantes na Praça Tiradentes é muito grande, especialmente neste verão, no período de férias. Há muitos dias ouvimos reclamações de inúmeras pessoas que freqüentam a mencionada praça com seus filhos. Dentre elas destacam-se: brinquedos quebrados, enferrujados, falta de areia na caixa do escorregador, etc. Sendo um dos principais espaços públicos de lazer no município, é fundamental que o executivo dê atenção especial, deixando o local cada vez mais agradável para o convívio das famílias que o frequentam. É necessário realizar as melhorias, com urgência,  com o objetivo de evitar acidentes, especialmente com crianças.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade