Câmara Municipal de Vereadores de Xanxerê

Moção nº 13/2020
de 20/04/2020
Reunião
20/04/2020
Deliberação
20/04/2020
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Diversos
Autor
Vereador
Adriano De Martini, Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel, João Paulo Menegatti, Lenoir Tiecher, Luiz Augusto Ceni, Nathan Busnello Moreira, Ricardo Lira da Costa, Vilson Piccoli, Wilson Martins dos Santos.
Documento Oficial
Texto

MOÇÃO DE APELO

Apresentamos ao Plenário desta Casa Moção de Apelo para que o Governo do Estado de Santa Catarina avalie a abertura de uma linha de crédito emergencial aos Transportadores Escolares (que prestam serviço na esfera pública e particular) e de Turismo, pois, esta categoria foi uma das primeiras a ter que paralisar suas atividades em decorrência da pandemia Covid-19, e, provavelmente, será uma das últimas a retornar em suas atividades. Se  aprovada esta Moção, deverá ser encaminhada ao Governador do Estado de Santa Catarina, Sr. Carlos Moisés da Silva, ao Chefe da Casa Civil, Sr. Douglas Borba, e, ao Diretor da Agência de Fomento de Santa Catarina – BADESC, Sr. Eduardo Alexandre Corrêa.

JUSTIFICATIVA:

A presente Moção tem como objetivo direcionar ao Governo do Estado de Santa Catarina e à Agência de Fomento de Santa Catarina - BADESC para que avaliem a abertura de crédito emergencial aos Transportadores Escolares e de Turismo do Estado de Santa Catarina, pois, é de conhecimento de todos que este segmento está sendo muito prejudicado com essa paralisação decorrente da pandemia COVID-19, podendo agravar-se ainda mais sua situação por tratar-se de categoria/serviço que provavelmente será uma das últimas a voltarem a suas atividades.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade