Câmara Municipal de Três Corações - MG

Projeto de Lei Ordinária 5318/2020
de 30/12/2020
Situação
Sancionado / Promulgado (Lei nº 4541/2020)
Trâmite
30/12/2020
Regime
Ordinário
Assunto
Denominação de Logradouro
Autor
Vereador
FABIANO BARBOSA, FRANCISCO CARLOS PINHEIRO, HELDER DA FONSECA REIS, JORGE ANTÔNIO MACHADO, JULIANA PRUDÊNCIO, MAURÍCIO MIGUEL GADBEM, RICARDO FERREIRA, WEBER EUGÊNIO DE SOUZA, WILLIANDRO WAGNER GONÇALVES DE CASTRO, EDER AUGUSTO COSTA.
Ementa

Dispõe sobre denominação de logradouro público na Av. Cabo Benedito Alves,  na região da Cotia, no município de Três Corações.                                               

Texto

Art. 1º  Fica denominada Escadaria João Afonso da Silva o logradouro público localizado na Av. Cabo Benedito Alves, entre os números 188 e 232, Cotia, no município de Três Corações.

Art. 2º  O Executivo Municipal providenciará a colocação de placas indicativas no prazo de 90 (noventa) dias, bem como procederá com a devida comunicação à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Cemig, Copasa e outros afins.

Art. 3º  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, nos termos do art. 174, parágrafo único, da Lei Orgânica Municipal.

Complemento

Justificativa

Senhor Presidente,

Senhora Vereadora,

Senhores Vereadores,

João Afonso da Silva foi um notável morador da região da Cotia falecido em 2020. Com participação ativa ao longo de toda a vida no cenário musical sul mineiro, seja como produtor, seja como musicista, ele também legou para Três Corações um notável acervo de registros audiovisuais a respeito da Cotia, região pela qual nutria amor e profundo respeito.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade