Câmara Municipal de Santo Antônio do Amparo - MG

Autor : Leandro Vítor Alvarenga
Requerimento 15/2020
de 21/12/2020

Leandro Vitor Alvarenga, brasileira, casado, vereador, inscrito no CPF sob o nº 041.165.736-47, informa que, conforme comprovante anexo de curso realizado em Belo Horizonte com o tema "Final do mandato - cuidados especiais, improbidade administrativa e recomendações", ficou impedido de comparecer na  (...)

Veja Mais
Indicação 69/2020
de 23/09/2020

Através da Secretaria Municipal de Obras, viabilizar o serviço de recapeamento do asfalto na Av. Patrícia Avelar Lage e R. José Morais, ambas nas imediações do Asilo Vovô Nunuca.

Como a avenida é muito movimentada, os buracos trazem transtornos a todos que transitam pelo local, dificultando o tráf  (...)

Veja Mais
Indicação 55/2020
de 19/08/2020

Tendo conhecimento de danos na ponte de acesso ao sítio Córrego da Onça, distrito São Sebastião da Estrela, propriedade rural do senhor Vanderlei de Paula, indica ao Executivo que, através do setor de obras, verifique e tome as providências quanto ao reparo da referida ponte.

Os pranchões estão des  (...)

Veja Mais
Indicação 54/2020
de 19/08/2020

Conforme encontram-se na Prefeitura as hastes de luz que foram substituídas no Município e que seriam reaproveitadas, indica ao Executivo a necessidade de agilizar o serviço de colocação dessas hastes nos postes de iluminação pública no bairro Jardim Primavera (bairro do Antero), distrito São Sebast  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 6/2020
de 19/03/2020

Que seja encaminhado de forma detalhada dos últimos 36 (trinta e seis) meses, quais foram os valores arrecadados/recebidos referente a taxa de Iluminação Pública Municipal;

        

Justificativa:

Para o conhecimento e melhores esclarecimentos a esse Vereador e a todos munícipes. Considerando   (...)

Veja Mais
Indicação 28/2020
de 11/03/2020

Que o setor competente da Prefeitura viabilize uma placa de sinalização (sentido obrigatório) na esquina da Av. Cícero Paiva, com a Av. Padre Cardoso, próximo à loja Vivo.

Este pedido se justifica mediante a alguns relatos de moradores que observam condutores de veículos de outras localidades terem  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 5/2020
de 11/03/2020

O vereador subscrevente, apresenta perante o Plenário desta Casa, Pedido de Informação, que depois de apreciado e votado, seja encaminhado ao Executivo Municipal, dizendo o que segue:

Que através do engenheiro responsável, seja enviado laudo técnico de segurança quanto às obras de reparação das ca  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 4/2020
de 11/03/2020

O vereador subscrevente, apresenta perante o Plenário desta Casa, Pedido de Informação, que depois de apreciado e votado, seja encaminhado ao Executivo Municipal, dizendo o que segue:

Que sejam relacionados e enviados a esta Casa, os valores das subvenções repassados à Associação dos Agricultores   (...)

Veja Mais
Indicação 19/2020
de 19/02/2020

O vereador subscrevente apresenta indicação a ser encaminhada ao Executivo Municipal, dizendo o que segue:

Que Vossa Excelência, através da Secretaria Municipal de Obras, possa verificar e tomar as providências necessárias quanto ao calçamento da Rua José Diogo, Bairro Paineiras.

De acordo com um  (...)

Veja Mais
Indicação 10/2020
de 05/02/2020

em atenção ao senhor Antônio de Pádua Melo Cambraia, que a Secretaria Municipal de Obras e demais setores da Prefeitura verifiquem e tomem as providências necessárias quanto à manutenção dos postes de iluminação das praças da cidade.

Segundo o requerente, percebe que os postes não estão instalados   (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade