Câmara Municipal de Três Corações - MG

Requerimento nº 145/2021
de 05/04/2021
Reunião
05/04/2021
Situação
Entrada na Ordem do Dia
Assunto
Solicitação de informações
Autor
Comissão Permanente
COMISSÃO DE ORÇAMENTO, CONTROLE, FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO
Documento Oficial
Texto

A Comissão que abaixo assina, fundamentada no art. 89 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Três Corações, vem solicitar o envio do presente requerimento a Fundação Hospitalar São Sebastião, no qual requer um relatório de receitas e despesas relativas ao combate da pandemia do COVID-19, contendo as seguintes informações; se possível detalhada.

1- Envio de um relatório contendo os repasses financeiros para o enfrentamento a pandemia do COVID-19 realizados pela Prefeitura de Três Corações, assim como repasses obtidos através do governo Federal ou Estadual, de Janeiro de 2020 até o atual momento.

2- Envio de um relatório descrevendo como estes recursos destinados ao combate a pandemia do COVID-19 foram aplicados pela Fundação.

3- Envio de relatório informando se a Fundação Hospitalar São Sebastião possui recursos financeiros que fora destinado ao combate a pandemia do COVID-19 em caixa.

Complemento

O devido requerimento se faz necessário para que possamos adquirir maiores informações a respeito da gestão dos recursos financeiros destinados ao enfrentamento da pandemia do COVID-19 em nossa cidade. Haja vista, que esta comissão tem recebido frequentemente pedidos de esclarecimentos por parte da população a cerca dos recursos financeiros recebidos pela fundação para o combate a pandemia do COVID-19.

Prezando sempre pela transparência, e certos que a fundação compartilha do mesmo principio, agradecemos a atenção!

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade