Câmara Municipal de Marialva

Projeto de Lei Ordinária (L) 15/2021
de 25/10/2021
Situação
Sancionado / Promulgado (Lei nº 2463/2021)
Trâmite
25/10/2021
Regime
Ordinário
Assunto
Denominações
Autor
Vereador
Josiane Luiz da Silva.
Ementa

Súmula: Denomina de “PAULO VICENTE CARDOSO” a Capela Mortuária da Vila Antônio, desta cidade.                                                                                                                 

Texto

Art. 1º Fica denominada de “PAULO VICENTE CARDOSO” a Capela Mortuária Municipal da Vila Antônio, localizada no lote de terra nº 74 da Gleba Patrimônio Marialva, antigo IBC sito à Avenida Cristóvão Colombo nº 2793, desta cidade.

Art. 2º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

Edifício Dr. Jerson Caponi de Melo, Sala das Sessões da Câmara Municipal de Marialva, Estado do Paraná, em 07 de outubro de 2021.

Vereadora autora: Josiane Luiz da Silva.

Aprovado por unanimidade em 1ª, 2ª e 3ª discussões e votações, inclusive o regime de urgência e a dispensa do interstício, em 18 de outubro de 2021.

Edifício Dr. Jerson Caponi de Melo, Sala das Sessões da Câmara Municipal de Marialva, Estado do Paraná, em 19 de outubro de 2021.

Paulo Cesar da Silva

Presidente

Rafael Ferreira de Oliveira

1º Secretário

Sheila Gabarron Ricci

2ª Secretária

Complemento

JUSTIFICATIVA

Paulo Vicente Cardoso, nascido em 18 de janeiro de 1955, na cidade de Rolândia-PR, veio para Marialva aos 13 anos de idade e a 53 anos teve como domicilio a Rua Pedro Napoli nº166 - Vila Antônio. Filho do Sr. Sebastião Cardoso e D. Noêmia Cardoso, ambos falecidos. Era mais conhecido como “Paulinho Preto” ou “Tio Paulo”.

Trabalhou como saqueiro na Cerealista Feltrin, durante muitos anos, funcionário exemplar, pessoa admirável e querido por todos, tanto em seu trabalho como em toda Vila Antônio pessoa simples mas de grande coração, e mesmo com todas as dificuldades da vida não deixou de acreditar nos sonhos, nos desejos e na vida.

Paulinho Preto, como era chamado, cumpriu seu papel de pai com excelência, faleceu no dia 20 de abril de 2021, deixando 05 filhos, 21 netos e 09 bisnetos onde seu amor deixou memórias que ninguém pode apagar.

Seria uma honra ter o nome do Sr. Paulo gravado nesta capela da Vila Antônio, onde morou há tantos anos, essa homenagem irá eternizá-lo nas lembranças dos familiares e amigos que tanto o estimavam.

“Mesmo que os olhos físicos não vejam, quem amamos está sempre por perto”.

Josiane Luiz da Silva

Vereadora autora

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade