Câmara Municipal de Marialva

Projeto de Lei Ordinária (E) 63/2021
de 08/11/2021
Situação
Sancionado / Promulgado (Lei nº 2467/2021)
Trâmite
08/11/2021
Regime
Ordinário
Assunto
Denominações
Autor
Executivo
Imagem Documento Oficial Arquivo Anexo1 Trâmite
Ementa

Súmula: Dá nova denominação à Rua Projetada A, Jardim Santa Rita.                                                                                                                                                                         

Texto

Art. 1º. Dá nova denominação a Via Pública Rua Projetada A - Jardim Santa Rita, em toda a sua extensão que passará a denominar-se: “CAIO CEZAR MENDES".

Art. 2º. Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

Paço Municipal de Marialva-Pr., em 15 de outubro de 2021.

Aprovado por unanimidade em 1ª, 2ª e 3ª discussões e votações, inclusive o regime de urgência e a dispensa do interstício, em 25 de outubro de 2021.

Edifício Dr. Jerson Caponi de Melo, Sala das Sessões da Câmara Municipal de Marialva, Estado do Paraná, em 26 de outubro de 2021.

Paulo Cesar da Silva

Presidente

Rafael Ferreira de Oliveira

1º Secretário

Sheila Gabarron Ricci

2ª Secretária

Complemento

JUSTIFICATIVA

Senhor Presidente e Nobres Vereadores:

Tenho a honra em submeter à apreciação dessa Egrégia Casa Legislativa, o Projeto de Lei nº 63/2021, que dispõe sobre a denominação da Rua Projetada A, do Jardim Santa Rita.

O presente projeto visa homenagear um jovem que fez de Marialva, sua cidade para crescer e se desenvolver como pessoa e cidadão.

Engajado em muitos projetos sociais e querido por toda a sociedade, nos deixou muito cedo e de maneira trágica. CAIO CEZAR MENDES, nascido em 03 de março de 1990, na cidade de Campo Mourão, filho de Elias Vieira da Paz e Meire Terezinha Mendes, veio para Marialva ainda em tenra idade.

Em 2012, com a criação da banda Açucena, atuou como vocalista, incentivando outros jovens a terem apreço e gosto pela música. Buscando sempre engajar os jovens na cultura da nossa cidade. Começou a trabalhar desde cedo, sempre com muita responsabilidade, trabalhou por sete anos como feirante, no Pastel do Bola, atendendo a todos com atenção, educação e alegria, razão pela qual permaneceu por tanto tempo nesse trabalho. Sempre muito estimado por todos, que ali frequentavam.

Mesmo tão jovem já se preocupava com as questões sociais de nossa cidade, sempre engajado nos projetos sociais, tentava amenizar o sofrimento dos mais carentes, com distribuição de brinquedos para as crianças em datas comemorativas, distribuição de alimentos para moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Sua jovialidade foi interrompida em um trágico acidente na Rodovia BR. 376, no dia 04 de outubro de 2016, quando voltava do trabalho em Maringá. Desta forma colocamos a apreciação dos Nobres Vereadores a presente alteração.

Aproveito a oportunidade para reiterar a Vossa Excelência os protestos de elevada estima e consideração.

Marialva-Pr., em 15 de outubro de 2021

Victor Celso Martini

Prefeito Municipal

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade