Câmara Municipal de Três Corações - MG

Projeto de Decreto 160/2021
de 08/09/2021
Situação
Sancionado / Promulgado (Lei nº 4/2021)
Trâmite
08/09/2021
Regime
Ordinário
Assunto
Concede
Autor
Vereador
CARLOS EDUARDO SILVA DE OLIVEIRA.
Documento Oficial Trâmite
Ementa

Concede Diploma de Honra ao Mérito ao Senhor Professor Me. Paulo Rogério Naback.                                                                                                                                           

Texto

Art. 1º Fica concedido Diploma de Honra ao Mérito ao Senhor Professor Me. Paulo Rogério Naback.

Art. 2º A entrega do diploma, objeto deste Decreto Legislativo, dar-se-á em sessão Solene a ser determinada pela Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Art. 3º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação, de acordo com o art. 174 e § 1º da Lei Orgânica Municipal.

Complemento

JUSTIFICATIVA

Senhor Presidente,

Senhora Vereadora,

Senhores Vereadores,

O Professor Me. Paulo Rogério Naback começou sua carreira como professor de matemática na Escola Estadual Olímpia de Brito. Logo no início da formação de Colégio União, trabalhou como professor de matemática e física.  Atuou também como professor no Colégio de Aplicação da Unincor e lá assumiu um grande desafio, ser Coordenador do Ensino Fundamental II e Médio, renovando toda a estrutura escolar daquele estabelecimento.

Em 2005, mais um desafio, foi convidado para ser o Diretor do Colégio União e então, pensando na educação que queria para as próprias filhas, e ao mesmo tempo, que esta estivesse ao alcance  de todos os tricordianos, para que, assim, não precisassem mais sair da cidade em busca de uma excelente formação, conseguiu colocar em prática todos os seus conhecimentos e experiências.

Com o apoio de uma grande equipe conseguiu elevar o nome de nossa cidade a nível nacional, tornando o Colégio União uma das melhores escolas do país, o que se comprova pelos resultados dos alunos, tanto no Enem como nas melhores Universidades.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade