Câmara Municipal de Três Corações - MG

Projeto de Decreto 161/2021
de 08/09/2021
Situação
Sancionado / Promulgado (Lei nº 5/2021)
Trâmite
08/09/2021
Regime
Ordinário
Assunto
Concede
Autor
Mesa Diretora
CARLOS EDUARDO SILVA DE OLIVEIRA, FABIANO JERÔNIMO, WESLEY MICHEL REZENDE DARDAQUE.
Documento Oficial Trâmite
Ementa

Concede a Medalha do Mérito Legislativo "Presidente Itamar Augusto Cautiero Franco" ao Senhor Rachid Gadbem Neto.                                                                         

Texto

Art. 1º Fica concedida a Medalha do Mérito legislativo "Presidente Itamar Augusto Cautiero Franco" ao Senhor Rachid Gadbem Neto.

Art. 2º A entrega da Medalha, objeto deste Decreto Legislativo, dar-se-á na Sessão Solene do Aniversário da Emancipação Político-Administrativa do Município de Três Corações.

Art. 3º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação, de acordo com o art. 174 e § 1º da Lei Orgânica Municipal.

Complemento

JUSTIFICATIVA

Senhora Vereadora,

Senhores Vereadores,

Rachid Gadbem Neto é formado em fisioterapia pela UNINCOR, pós graduado em Marketing de Gestão Esportiva pela Universidade Gama Filho, pós graduado em Fisioterapia Intensiva UTI/CTI, foi Diretor de futebol profissional do Clube Atlético Tricordiano 2015/2016, foi Diretor do Centro de Especialidades Médicas em 2017, foi Secretário Adjunto de Saúde 2017/2020, foi Membro do Conselho Curador do Hospital São Sebastião representando o Executivo Municipal de 2017 até 2020 e foi Membro eleito através de votação do Conselho Curador do Hospital no ano de 2020.

Uma pessoa que sempre tratou as pessoas com empatia, tentando a todo momento solucionar os problemas de quem procurava pelos seus serviços perante à Secretaria de Saúde.

Durante a greve dos caminhoneiros encabeçou uma operação para abastecimento dos veículos das forças de saúde e segurança do município, inclusive abastecendo as viaturas do SAMU regional para que não houvessem óbitos devido à falta de veículos para deslocamentos de médicos e enfermeiros.

Durante a pandemia participou do Conselho Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus ativamente.

Como secretário adjunto contribuiu para manter a população informada com os dados e meios de prevenção em todos os veículos de comunicação disponíveis, sendo destaque positivo para o nosso município com matérias para a EPTV, sendo duas de grande destaque: "Três Corações foi o último dos dez maiores municípios do Sul de Minas a registrar casos de Coronavírus" e a "Criação da Equipe de monitoramento domiciliar dos pacientes positivos ao Coronavírus", equipe essa que salvou muitas vidas em nosso município.

Foi o responsável pela organização da pulverização de todos os bairros e região central do município com produtos degermantes para evitar a propagação do Coronavírus.

Sempre foi parceiro do Hospital São Sebastião, buscando aproximar diretoria, médicos e funcionários à secretaria de saúde, a todo momento visando o melhor para nossa população.

Não podemos esquecer que, como diretor de futebol profissional, encerrou sua participação no campeonato mineiro da primeira divisão em Belo Horizonte dentro do Estádio Independência, goleando o time do Clube Atlético Mineiro por 4X2 em um jogo histórico, visto que o Atlético Mineiro nunca tinha perdido em suas dependências após a reforma do estádio para a Copa do Mundo no Brasil.

Rachid Gadbem Neto é um exemplo de excelente profissional e de pessoa que tem um grande amor ao próximo, o que fez e faz toda diferença em sua brilhante trajetória.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade