Câmara Municipal de Três Corações - MG

Projeto de Decreto 168/2021
de 08/09/2021
Situação
Sancionado / Promulgado (Lei nº 12/2021)
Trâmite
08/09/2021
Regime
Ordinário
Assunto
Concede
Autor
Vereador
VINICIUS PINTO DUTRA.
Documento Oficial Trâmite
Ementa

Concede Diploma de Honra ao Mérito ao Senhor Thiago Santos de Andrade.                                                                                                                                                               

Texto

Art. 1º Fica concedido Diploma de Honra ao Mérito ao Senhor Thiago Santos de Andrade.

Art. 2º A entrega do diploma, objeto deste Decreto Legislativo, dar-se-á em sessão Solene a ser determinada pela Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Art. 3º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação, de acordo com o art. 174 e §1º da Lei Orgânica Municipal.

Complemento

JUSTIFICATIVA

Senhor Presidente,

Senhora Vereadora,

Senhores Vereadores,

Thiago Santos de Andrade, filho de Paulo José de Andrade e Marli Aparecida Santos de Andrade, nasceu em 28 de maio de 1988, em Três Corações. Em todo o tempo morou no bairro Parque Jussara e sempre estudou em escolas públicas.

Logo cedo, aos 12 anos de idade começou a dar aula de informática na C.J. informática, até então, única do município e ali pôde contribuir por 4 anos, tendo alunos de todas as idades.

Mais tarde, aos 21 anos, cursando engenharia mecânica, trabalhou na Sumidenso do Brasil, onde sua principal atividade era a realização de treinamentos de capacitação das funcionárias para operação das máquinas, na época, mais de 900 colaboradoras receberam treinamento na empresa.

Em 2014, já na empresa Kerry do Brasil, trabalhava com a estratégia da manutenção e dos serviços terceirizados. Pôde contribuir para melhoramentos dos indicadores ambientais, descarte correto de óleos e graxas usados no equipamentos da fábrica. Ali exerceu cargo de liderança, o que despertou seu lado sensível para o desenvolvimento humano.

Em 2017 começou sua jornada na busca de ferramentas que ajudassem as pessoas a realizar os seus sonhos e se libertar dos seus medos.

Hoje, palestrante, hipnoterapeuta, recebe em sua sala nos seus atendimentos, além dos tricordianos, pessoas de todo o Brasil que vêm se tratar e buscar uma vida melhor. Especialista em Ansiedade e Depressão, hoje já faz parte da história de mais de 10 mil pessoas que o acompanhou de alguma forma, seja em palestras, eventos online ou em seus atendimentos presenciais. Assim, pôde contribuir para a melhora e transformação de mais de 220 vidas.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade