Câmara Municipal de Três Corações - MG

Projeto de Decreto 180/2021
de 08/09/2021
Situação
Sancionado / Promulgado (Lei nº 23/2021)
Trâmite
08/09/2021
Regime
Ordinário
Assunto
Concede
Autor
Vereador
FABIANO JERÔNIMO.
Documento Oficial Capa do Projeto Trâmite
Ementa

Concede Diploma de Honra ao Mérito à Banda Tríade Musical.                                                                                                                                                                                       

Texto

Art. 1º Fica concedido Diploma de Honra ao Mérito à Banda Tríade Musical.

Art. 2º A entrega do diploma, objeto deste Decreto Legislativo, dar-se-á em Sessão Solene a ser determinada pela Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Art. 3º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação, de acordo com o art. 174 e § 1º da Lei Orgânica Municipal.

Complemento

A TRÍADE MUSICAL é uma banda composta por renomados musicistas de Três Corações, que leva a representação da grandeza da arte tricordiana, há quase uma década, a diversas localidades dos Estados de Minas Gerais, do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Formada por XANDY (Paulo Alexandre), ex-tecladista e proprietário da Banda Entre Parênteses, que se destaca por ser um dos melhores tecladistas da região. Totalmente eclético, discípulo dos saudosos “Listi” e “Tico-Tico”, dois ícones da música tricordiana, já atinge cerca de quarenta e cinco anos levando sua música aos mais diversos ouvidos e gostos.

Também por ANDREZINHO (André Ribeiro), vocalista e guitarrista, precoce como os demais, já no cenário musical tricordiano há mais de vinte e cinco anos, carrega a competência, carisma e qualidade a ele inerentes, que representam a simpatia tricordiana ao público de todos os cantos. Ex-vocalista das Bandas Ômega, Perfil Brasil, Entre Parênteses, Química Perfeita e Apologia, sempre demonstra versatilidade e profissionalismo na arte musical.

Por fim, por ALEX (Lambreta), filho do renomado musicista Tricordiano Toninho Lambreta, vocalista e percussionista, ex-proprietário e vocalista da Banda Ômega, já dedica seu talento à musica tricordiana há mais de trinta e cinco anos, levando aos mais diversos locais de nossa cidade e de demais localidades a alegria e a qualidade da música tricordiana. Também, como pupilo de seu pai, além dos saudosos “Roldão, Victor Cunha, Tico-Tico, Maraca” dentre outros ícones da cultura tricordiana”, vem dando continuidade ao legado e à boa fama de Três Corações no cenário musical de toda a região.

Assim se compõe a TRÍADE MUSICAL, como uma das bandas mais conhecidas de toda a região, ampliando cada vez mais sua “carta de apresentações”, representando a “Música Tricordiana” em todos os cantos, sempre ressaltando o legado transmitido por seus mestres tricordianos inspiradores da música.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade