Câmara Municipal de Três Corações - MG

Projeto de Decreto 183/2021
de 08/09/2021
Situação
Sancionado / Promulgado (Lei nº 25/2021)
Trâmite
08/09/2021
Regime
Ordinário
Assunto
Concede
Autor
Vereador
MAURÍCIO MIGUEL GADBEM.
Documento Oficial Capa do Projeto Trâmite
Ementa

Concede Diploma de Honra ao Mérito ao Dr. José Pereira da Cunha.                                                                                                                                                                           

Texto

Art. 1º Fica concedido Diploma de Honra ao Mérito ao Dr. José Pereira da Cunha.

Art. 2º A entrega do diploma, objeto deste Decreto Legislativo, dar-se-á em sessão Solene a ser determinada pela Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Art. 3º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação, de acordo com o art. 174 e §1º da Lei Orgânica Municipal.

Complemento

JUSTIFICATIVA

Senhor Presidente,

Senhora Vereadora,

Senhores Vereadores,

José Pereira da Cunha, nasceu em 19/03/1959 e é natural de Manhuaçu- MG. Filho de Waldemar Pereira Cunha e Angelina Rodes da Cunha. Filho de pais lavradores, nasceu na zona rural, estudando em escola pública. Residente na cidade de Três Corações, há 32 anos. Casado com a Dra. Elisângela Chinellato de Lima Pereira, pai de dois filhos médicos Dr. Lucas Chinellato de Lima Pereira e Dra. Amanda Chinellato de Lima Pereira.

Empresário da Construção Civil, Produtor Rural de frutas, Graduado em Medicina pela Faculdade Federal de Juiz de Fora e Mestre em Educação.

Atuou como professor na Faculdade de Medicina de Belo Horizonte. Atualmente é médico concursado em Carmo da Cachoeira, onde possui o título de cidadão honorário da cidade, há 25 anos. Médico do Hospital Unimed, Hospital de Cambuquira, da Rodovia Fernão Dias, da Colônia Santa Fé há 23 anos, e do Hospital São Sebastião há 32 anos. Também é orientador na SBOT (Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia).

Na Fundação Hospitalar São Sebastião já atuou como Conselheiro Curador, Diretor Clínico, Conselheiro de Ética e Presidente na Gestão 2018/2021.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade