Câmara Municipal de Três Corações - MG

Requerimento nº 186/2022
de 30/03/2022
Reunião
30/03/2022
Deliberação
11/04/2022
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Solicitação de informações
Autor
Vereador
WESLEY MICHEL REZENDE DARDAQUE.
Documento Oficial
Texto

O Vereador que abaixo assina, fundamentado no art. 170 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Três Corações, vem solicitar o envio do presente Requerimento ao Chefe do Poder Executivo, no qual requer ao Setor Competente da Prefeitura Municipal de Três Corações, cópia dos requerimentos apresentados pelos pais de alunos da rede municipal de educação, solicitando transporte escolar aos mesmos e que foram deferidos, garantindo a concessão do benefício. Requer também cópia dos requerimentos apresentados pelos pais de alunos da rede municipal de educação, solicitando transporte escolar aos mesmos, e que foram indeferidos pelo município, além das justificativas dos indeferimentos.

Por fim, requer esclarecimentos relacionados ao fornecimento de transporte escolar pelo município para alunos da rede municipal e estadual de educação, moradores da zona urbana e zona rural, quais sejam:

I- Quantos alunos da rede municipal são atendidos com transporte escolar pelo município, e qual a modalidade do atendimento (o município fornece o ônibus ou concede vale estudante aos usuários)?

II- Quantos alunos da rede estadual são atendidos com transporte escolar pelo município, e qual a modalidade do atendimento (o município fornece o ônibus ou concede vale estudante aos usuários)?

Complemento

Tal Requerimento tem como precípua finalidade sanar dúvidas relativas ao transporte público escolar do município de Três Corações, bem como elucidar questões relativas ao mecanismo logístico utilizado para o transporte dos alunos da rede municipal e estadual de ensino.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade