Câmara Municipal de Três Corações - MG

Requerimento nº 188/2022
de 30/03/2022
Reunião
30/03/2022
Deliberação
11/04/2022
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Solicitação de informações
Autor
Vereador
JOSÉ MARIA DE LACERDA.
Documento Oficial
Texto

O Vereador que abaixo assina, fundamentado no art. 170 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Três Corações, vem solicitar o envio do presente requerimento ao Chefe do Poder Executivo, no qual requer ao setor competente da Prefeitura Municipal que seja disponibilizado meios de comunicação na Farmácia de "medicamentos de alto custo".

Complemento

Esses medicamentos são essenciais para aqueles que dependem!

Tenho recebido reclamação de pacientes que por muitas vezes tem o gasto do transporte para buscar os seus medicamentos e só ficam sabendo da falta dos mesmos na farmácia ou seja, o local da entrega.

Por isso, estão pedindo meios de comunicação para consultar a certeza da entrega ao ir no local. Sendo esse serviço essencial para não ter gasto e tempo desnecessário.

Aproveito também para solicitar que providências sejam tomadas para assegurar a devida assistência a todos que precisam! Sendo que o serviço das farmácias de alto custo é disponibilizado pelo Ministério da Saúde, do governo federal, em conjunto com os estados e prefeituras, para que não haja comprometimento da saúde de pacientes que dependem deste serviço.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade