Câmara Municipal de Três Corações - MG

Requerimento nº 195/2022
de 04/04/2022
Reunião
04/04/2022
Deliberação
11/04/2022
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Operação tapa-buraco
Autor
Vereador
JULIANA PRUDÊNCIO.
Documento Oficial
Texto

A Vereadora que esta subscreve na forma regimental, fundamentada no art. 170 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Três Corações, vem solicitar o envio do presente requerimento ao Chefe do Executivo, no qual requer ao setor competente da Prefeitura Municipal o cronograma da operação tapa-buraco no nosso município.

Complemento

A operação tapa-buracos é um serviço essencial à cidade, por isso a necessidade de se investir na manutenção das vias, resgatando, assim, a condição de trafegar pelas ruas com segurança aos condutores de veículos e aos cidadãos. É preciso que seja intensificado, o mais rápido possível, os serviços de tapa-buracos e manutenção das vias públicas em Três Corações, permitindo que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança.

Portanto, solicitamos à Prefeitura que nos informe as rotas que serão realizadas pela equipe de manutenção, e esperamos que sejam atendidas todas as solicitações feitas pela população. A nossa preocupação está em garantir a qualidade de vida e o bem-estar da população tricordiana.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade