Câmara Municipal de Três Corações - MG

Requerimento nº 352/2021
de 21/06/2021
Reunião
21/06/2021
Deliberação
28/06/2021
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Solicitação de informações
Autor
Vereador
JOSÉ ANTÔNIO VALIN.
Documento Oficial
Texto

O Vereador que abaixo assina, fundamentado no art. 170 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Três Corações, vem solicitar o envio do presente requerimento ao Chefe do Poder Executivo, no qual requer ao setor competente da Prefeitura Municipal informações sobre a existência de um plano de elaboração de projetos para a construção de moradias populares no município de Três Corações. No caso da existência, solicito que seja enviada uma cópia do mesmo, bem como informações sobre o modo de operacionalização e publicidade junto à população carente.

Considerando a pandemia e a situação de vulnerabilidade que se encontra grande parte da população tricordiana, é necessário que o poder público, por meio de seus representantes, ache soluções mais baratas de moradia para esses tricordianos.

Soma-se a isso o grande número de pessoas que se encontram em área de risco ou impróprias, como por exemplo áreas verdes e também áreas inundáveis.

As informações ora requeridas estão pautadas no dever de fiscalização da Câmara Municipal, previsto no art. 89, inciso XXI da Lei Orgânica Municipal.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade